Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
beca: kkkkkk será? rsrs :D
iza2500: rsrs Postando :D
franmarmentini: <3 <3 <3
Obrigado pelos comentários , meninas lindas
_________________________________________________________________________________________
<Font Color="#008B8B">Dulce estava certa,mas ate que ponto eu deixaria me levar e viver o que eu sentia pelo Poncho?
Ainda tinha meus medos quando alguém me tocava, apesar de não sentir isso mais com o Poncho quando ele me abraça, mas quando ele me beija ainda vejo algumas coisas que meu tio fez comigo, só não corro por que eu sei que preciso de certa forma sentir os lábios dele tocando os meus.
Não tem explicação, eu apenas sinto, sinto que preciso do calor dos braços dele me envolvendo. Preciso que ele beije minha testa em forma de respeito, respeito sim, por que não?
Armando bateu na porta e viu a cena
A cena de um abraço
De um abraço apertado meu e da Dulce.
Ele foi entrando no quarto e pigarreou, assim nós duas nos separamos..</Font>
Armando sorridente: Você esta linda
Annie tímida: Obrigada
Armando: Eu e Poncho fizemos uma surpresa pra você
Annie sem entender:Surpresa?
Armando sorrindo: Pode entrar
<Font Color="#008B8B">Vi uma menininha de cabelos negros entrar no quarto.
Minha filha, a minha filha ia ver meu casamento. Era perfeito demais para ser verdade. Eu a abracei e Dulce ficou encantada com ela..</Font>
Bruna: Não pode chorar mamãe, se não fica com o rosto todo borrado de maquiagem
Armando: Bruna esta certa, vamos?
Annie limpa o rosto e da a mão para Armando: Vamos sim.
<Font Color="#00008B">Eu estava nervoso e não parava de andar e um lado para o outro. Minha mãe tentava me acalmar, Christopher meu padrinho, também.
Mas, meu nervosismo só passou quando vi Bruna entrar sorridente pela sala da casa dos meus pais e logo atrás dela, estava à mulher que eu amava.
Eu não tinha duvidas. Meu coração não tinha duvidas. Eu a amava, amava muito mais que eu podia imaginar. Amava muito mais que meu pobre e fraco coração pudesse suportar. Mas, eu suportaria, suportaria por que não deixaria de viver sem ela, por que não a deixaria sozinha. Não deixaria as duas. Meus motivos para viver. Meus motivos para acordar todos os dias e agradecer a Deus por minha vida. Pela oportunidade de me deixar vivo, mesmo eu sendo ingrato e ter tentado me matar.
Mas, hoje eu sei que tenho propósitos a serem cumprindo e é fazer esta mulher que eu olho nos olhos agora, que eu beijo a mão dela nesse momento. É fazer ela feliz, e protege-lá de qualquer mal..</Font>
Poncho beija a testa dela: Você esta linda!
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
<Font Color="#008B8B">Eu sorri...Se eu estava linda ele estava perfeito. Não sabia bem por que, não sabia bem como, mas meu coração estava descompassado perto dele. Ele, ele me fazia bem, ele me fazia mais que bem, ele me fazia feliz.E eu tinha medo, medo de não poder retribuir o mesmo sentimento. Mas, bem lá no fundo de mim e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)