Fanfics Brasil - 112 Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny


Capítulo: 112

879 visualizações Denunciar


Poncho pega na mão de Annie: Já viu quem esta aqui?


Annie olhou para baixo e viu Bruna sorridente: Minha princesa, como você conseguiu trazê-la?


Poncho sorrindo: Depois conversamos sobre isso...


Dulce chorando: PARABÉNS –[deixava cada vez mais as lagrimas rolarem pelo rosto dela]- EU TAMBÉM QUERO


ME CASAR DESSE JEITOOO...


Poncho rindo: Não casa por que não quer!


Dulce puxando Ucker: Vamos marcar a data com o Padre agora, vamos, vamos


Annie rindo: Ela não existe mesmo.


Ruth abraça o filho e depois abraçou Annie: Meus filhos, meu coração nesse momento esta pulando, nem meu casamento que foi numa igreja, foi tão bonito quanto os seus, eu vejo amor, eu sinto o amor. Parabéns, toda felicidade do mundo para vocês dois, vocês merecem.


Christian: Realmente, vocês merecem!



<Font Color="#008B8B">Ele... Ele estava aqui. Estava na minha frente. Vi Bruna sair de mãos dadas com Ruth e Poncho pegou em minha mão, passando toda segurança e proteção para mim..</Font>


Christian com cara de choro, mas não chorava: Desculpe-me minha irmã, eu... eu...


Annie: Não precisa dizer nada Christian. Você teve seus motivos.


Christian: Mas, nada justifica o que eu fiz


Poncho sorrindo: Acho que tudo se justifica Christian, afinal de contas, talvez hoje eu não estaria casado com Annie se você não tivesse feito o que fez!


Christian: Acho que o destino de vocês já estava traçado, vocês se amam, e isso esta evidente.


Annie sorrindo: Posso te pedir uma coisa Christian?


Christian: Claro!


Annie: Me dê um abraço?


Christian surpreso: Claro… Claro que sim minha irmã



<Font Color="#00008B">Me afastei de Annie e Christian a abraçou. Cada dia que passava admirava cada vez mais o puro e bom coração que Annie tinha.


Eu nunca perdoaria Christian, mas ela o perdoou.


Perdoou por que ela tinha um coração enorme, e ela amava seu irmão, amava muito mais que ele poderia imaginar.
Só eu sei o quanto ela sofreu com o desprezo dele.
E talvez eu teria que agradecer Christian por ter feito o que fez, agradecê-lo por que assim eu pude fazer Annie confiar em mim, pude fazer Annie acreditar em meus sentimentos..</Font>


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian:Me perdoa? Annie: Claro que o perdoou Christian. Christian: Você não merecia nada daquilo.. Annie: E você não merecia a mulher que tem Christian: Raquel me abandonou... Ela me abandonou essa semana, disse que tinha outro. Me abandonou e deixou nossos filhos. Annie: Christian! Christian: Não Annie, eu sabia que isso ia acontece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26

    Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34

    Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01

    *.*

  • beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46

    Que pena que acabou perfeita

  • valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46

    Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.

  • beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14

    Quanta coisa quero que a Dulce fique bem

  • valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12

    O q houve ¿??? Postamais

  • Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27

    Volteiii :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais