Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
beca: Obrigado pelo coment :D Postando ;)
__________________________________________________________________________________________
Dulce tirando os enfeites do cabelo: Você esta preparada Annie?
Annie olha sem entender pra Dul: Preparada pra que?
Dulce com cara de obvio: O que a gente faz na lua de mel?
Eu congelei. Só dela falar me lembrava dos dias terríveis na cabana. E eu não queria. Não queria!
Annie: Poncho não disse nada disso Dulce, esse casamento é por causa da minha filha
Dulce: Você ama ele Annie, e isso não tem como negar
Ruth: Deixe a menina em paz Dulce.
Dulce: ah mamãe
Ruth dando um vestido pra Annie colocar: Tome querida, não ligue para o que Dulce disse. Agora só depende de você, se você se sentir preparada vá em frente, se não, fale pro Poncho que não esta preparada e ele entenderá
Assim eu espero
Annie pegando o vestido: Obrigada, bem, agora vou trocar de roupa.
Troquei de roupa com ajuda da Dulce e da Ruth.
<Font Color="#008B8B">E eu fiquei com aquilo na minha cabeça.
Será que Poncho iria me respeitar?
Ah, que pergunta tola. Claro que ele iria me respeitar.
Se ele esperou esse tempo todo, por que não esperaria mais.
Olhei para o espelho e pensei que poderia mudar de roupa, colocando uma mais simples. Por exemplo, apenas uma calça jeans e uma blusa clara.
Dulce não me deixou trocar de roupa, então tive que ir com a roupa que eu estava mesmo.
Sai do quarto e já estava descendo as escadas Dulce me deu o buquê de flores.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Hun, bando de encalhada, a Annie vai jogar o buquê Annie vira e vê Poncho sorrindo: tradição ne? Poncho sorrindo: É sim... Só toma cuidado com a escada Annie olha pra baixo: Pode deixar Ela desceu alguns degraus e jogou o buquê. <Font Color="#00008B"> Todas as mulheres solteiras foram atrás. Foi muito en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)