Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
<Font Color="#008B8B"> Poncho me beijou mais uma vez e saiu do nosso quarto.
Fui ate minha mala e quando abri tive uma surpresa.
Aquela não era a mala que eu havia preparado.
Vi um envelope vermelho, escrito meu nome em prata. Eu abri</Font>
É eu sei, essa não é a mala que você arrumou. Mas, diga-se de passagem, você não tava levando nada de interessante, então eu Dulcita resolvi acrescentar umas coisinhas na sua mala. Coisinhas que você ira usar na sua Lua de mel.
Não precisa me agradecer agora, me agradeça com um sobrinho, olha que perfeito...
Bem, vamos deixar de brincadeira e eu já vou deixando aqui meu carinho pra você. Annie, meu amore, não fica brava comigo não, só quero te ajudar.
Boa Lua de mel pra vocês!
PS: Use a camisola branca hoje ta! ”</Font>
<Font Color="#008B8B"> Quando eu peguei a camisola que ela havia citado na carta, eu arregalei os olhos e a deixei cair. Como Dulce queria que eu usasse aquilo?
Eu olhei as outras peças de roupa que estava na mala. Eu não conseguiria usar nada! Como Dulce pôde fazer aquilo comigo?
Respirei fundo, eu iria usar aquela camisola, com toda insegurança, medo e tensão eu iria usar aquela camisola.</Font>
<Font Color="#00008B">Quando entrei no quarto, ouvi o barulho do chuveiro ligado.
Fui ate a minha mala e peguei minha roupa para poder tomar banho logo em seguida, enquanto Annie não saia do banheiro, pedi a nossa comida.
Deitei na cama e fiquei olhando para o teto, o que será dessa nossa primeira noite de casados?</Font>
<Font Color="#008B8B"> Olhei para o espelho e não acreditei que estava fazendo aquilo. Respirei fundo e sai do banheiro.</Font>
<Font Color="#00008B">Quando vi o brilho da luz do banheiro me levantei, ficando sentado na cama. Me surpreendi.
Ela estava simplesmente perfeita, fiquei admirando-a e ela ficou olhando para baixo, com vergonha. Eu levantei e fui ate ela, erguendo o rosto dela.</Font>
Poncho: Não precisa ter vergonha de mim. Só vai acontecer algo se você quiser. Eu irei respeitar você ate o final. Se você precisar de dias, meses, anos para se sentir preparada eu irei respeitar. Só quero ficar do seu lado todas as noites, é só isso que eu peço.
<Font Color="008B8B"> Eu não disse nada, era demais pra mim. Ele era demais para mim.
Não sabia se merecia todo aquele amor que ele me dava. Mas, eu ia fazer por merecer.</Font>
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho da um beijo no rosto dela: Eu vou tomar banho.Annie: uhum... Poncho me deu mais um beijo no rosto e foi tomar um banho. <Font Color="#008B8B">E então quando eu olhei para cama, começou a passar um filme de tudo que havia acontecido comigo e eu comecei a tremer. E se Poncho não se controlasse? E se ele perdesse a cabeça? Todas aqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)