Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
Annie: Esse final de semana eu me mudo para sua casa
Christian me agradeceu com um sorriso... Não aguentava nem meu irmão me abraçar...Ele saiu lá de casa e foi embora... Respirei fundo e olhei para meu apartamento, havia conquistado ele depois de muita luta... Mas não iria deixar meu irmão na mão... Não depois de tudo que ele fez pra mim!
________________________________________________________________
Depois daquele dia cheguei em casa muito cansado, mas minha cabeça não parava um segundo se quer de pensar nela...Aqueles lindos olhos azuis, aquele sorriso...Mas eles estavam apagados... O que se passava com ela? Por que ela era tão triste? E por que não deixava nenhum homem se aproximar dela?
Eram muitas perguntas, diversas perguntas. Levantei-me e fui tomar um banho logo depois comendo algo para forra meu estomago... Então só ai que eu fui dormir...
_______________________________________________________________
Angel: Eu te vi ontem com ele Any, não vá negar
Any: Eu não estou negando nada Angel, almoçamos juntos, mas não foi por que ele havia me chamado e sim por acaso
Angel: E você falou de mim?
Annie:Tentei, mas ele disse que não gosta de falar de outras pessoas, sem que elas estivessem presentes
Angel: É mentira sua, você é bem esperta Anahi
Annie: O que que eu fiz Angel?
Angel: Isso é por que voce disse que é minha amiga em, imagina se não fosse
Angel sentou na mesa dela e não conversamos mais naquele dia...
Estava atolada de serviço, e por isso mais uma vez não almocei na hora, almoçando assim mais tarde... Só que dessa vez almocei sozinha, o que você tem na cabeça Anahí... Homens não podem lhe tocar, nenhum homem pode te tocar.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquele dia infelizmente ou felizmente não vi Anahí... Acumulado de trabalho, não tive nem tempo para respirar, só sai da minha mesa para minha casa e só assim por que sai de lá depois das 20:00.A semana passou voando e logo o final de semana chegou... Vendi meu apartamento e a maioria dos meus moveis... Não poderia levar tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)