Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
<Font Color="#00008B">Quando acabamos de nos beijar. Anahí encostou a cabeça no meu peito e ficou lá de olhos fechados. As coisas estão acontecendo da forma que eu queria que acontecesse.
Com o tempo.
Eu conquistei a confiança dela com o tempo.
E ela estava percebendo o que sentia por mim com o tempo. Eu agradecia por tudo.
Eu era grato por todos aqueles momentos vividos.
Eu estava plenamente feliz. Eu agora tinha minha própria família.
Uma família que eu ia me espelhar para ser como meu pai foi para mim.
E eu tinha certeza que Annie seria o que minha mãe foi para mim, para Bruna. Eu olhei para o lado e vi Bruna olhando para nós dois.
O sorriso dela iluminava a sala. E iluminaria minha vida. Os olhos dela me fazia sentir uma paz que eu procurava. Tão parecida com a mãe.
Sorri pra ela e ela retribuiu o sorriso, colocou o dedo na boca, como se tivesse pedindo silencio e voltou para o quarto dela.</Font>
<Font Color="#008B8B">Ouvir o coração dele bater era tão bom para mim.
Saber que ele estava vivo e comigo, me fazia sentir tão bem e protegida.
Se não fosse meu trauma.
Se não fosse tudo que eu passei.
Acho que já teria me entregado para ele.
Para aquele que me amava incondicionalmente.
Já não sentia medo do toque dele, já não sentia medo dos lábios dele.
Ele me fazia muito bem, não tinha explicação.
Eu não saberia viver sem ele, ele fazia parte de mim.
Eu fazia parte dele!</Font>
<Font Color="#00008B">Annie olhou para mim e por fim nos separamos.
Ela saiu da sala e foi para a cozinha.
Deus, só eu sabia como eu a amava.
Ela era tudo aquilo que eu procurava numa mulher para passar a vida inteira.</Font>
Poncho entrando no quarto de Bruna: Ta com fome pequena?
Bruna passa a mão na barriga: To sim papai
Poncho sorrindo: Que tal a gente ir almoçar na casa da sua avó?
Bruna: Da vó Ruth papai?
Poncho vai ate ela: ela mesmo
Bruna estica os braços e Poncho pega ela no colo: Vamos, vamos
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
<Font Color="#00008B">Puxamos Annie e fomos almoçar na casa da minha mãe. Todos ficaram muitos felizes com a presença de Bruna.Quando foi mais tarde voltamos para casa, já estava quase na hora de dormir. Annie deu o seu primeiro banho em Bruna, o primeiro banho da mãe em sua filha. Eu fiquei na porta vendo a felicidade das duas.A feli ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)