Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
<Font Color="#008B8B">Fui tomar meu banho e logo estava arrumando a cama para poder dormir junto com Poncho. Poncho o meu marido.
Quando já ia sair do quarto,Poncho entrou</Font>
Poncho: ia aonde?
Annie: atras de você
Poncho: Toma, se quiser mais eu pego pra você
Annie sorri: Obrigada.
<Font Color="#008B8B">Tomei o suco todo e já me sentia satisfeita. Deitei do lado de Poncho e ele me abraçou.
Aqueles braços que eram tão temidos por mim, agora eram necessarios para minha vida. Passei a mão no rosto dele e ele olhou para mim.
Na escuridão daquela noite, naquele quarto só podia ver o brilho dos olhos dele. Me aproximei dele e passei os meus dedos em torno do labios.
Não pensei mais nenhum segundo e o beijei.
Ele passou as mãos por minha cintura parando uma ali e outra nas minhas costas. Eu queria me entregar para ele, pois sabia que ele era quem eu amava.
Fui deixando as coisas acontecerem.
As mãos dele já estavam, com calma, passeando por meu corpo.
Eu ainda não sabia o que fazer deixei minhas mãos postadas em seu peito.
Senti os labios de Poncho descerem por meu pescoço, seus labios macios. Fechei os olhos. Fechei para poder sentir aquele toque dele.
Arranhei as costas dele, numa maneira de provar para ele que eu estava gostando. Poncho subia a minha blusa...</Font>
Bruna segurando um ursinho na mão: Mamãe
Annie assustada: Bruna?
Bruna: Posso dormir aqui com vocês, eu to com medo
Annie levanta e pega ela no colo: Medo de que?
Bruna: Não sei, tava tudo muito escuro lá, tive medo.
Annie olha pra Poncho, que puxava a coberta pra elas deitarem: Não precisa ter medo meu amor, amanha vamos deixar a luminária ligada pra você poder dormir direitinho, sem medo.
Bruna deitando: Ta bom.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
<Font Color="#00008B">Bruna deitou do lado de Annie e eu abracei Annie. Dormimos assim. Se não fosse Bruna, agora Annie poderia estar se entregando de corpo e alma para mim. Mas, eu não vou culpar ninguém, ás vezes Annie não estivesse totalmente preparada. Logo pela manha, acordei bem cedo e fui comprar o café da manha. Prepa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)