Fanfics Brasil - 133 Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny


Capítulo: 133

14 visualizações Denunciar


<Font Color="#00008B">Bruna deitou do lado de Annie e eu abracei Annie. Dormimos assim.


Se não fosse Bruna, agora Annie poderia estar se entregando de corpo e alma para mim. Mas, eu não vou culpar ninguém, ás vezes Annie não estivesse totalmente preparada. Logo pela manha, acordei bem cedo e fui comprar o café da manha.


Preparei tudo e fui ate o quarto.


Annie e Bruna abraçadas, dormindo feito anjos.


Meus anjos, aquelas que eu cuidaria como se fosse minha vida.
E elas eram minha vida</Font>


Poncho tira o cabelo do rosto de Annie e beija os lábios dela: Annie, meu amor, acorda.


Annie aos poucos vai despertando: Oii


<Font Color="#008B8B">Acordar olhando aqueles olhos me fazia acreditar em magia.


Sorri e ele retribuiu o sorriso.
Aquele sorriso que fazia meu coração disparar sem nenhuma explicação.


Ele é a pessoa que eu mais confio em minha vida.
E por confiar nele hoje olho pro meu lado e vejo minha adorável filha.</Font>



Annie levanta sem acordar Bruna: Desculpa... Por on..


Poncho sela os lábios dele no dela: Não há o que desculpar, eu já disse, esperarei o tempo que for


Annie passa a mão no rosto dele: Não sei quando, não sei como, eu me apaixonei por você


<Font Color="#00008B">Já era um bom começo.


Aproximei meu rosto do dela, e nos beijamos.
Passei minha mão por sua costas e percebi que ela havia se arrepiado.
Ela passou os braços pelo meu pescoço.
Paramos os beijos, com dois longos selinhos.</Font>


Poncho: Logo de manhã ouvir que você esta apaixonada por mim, é bom demais sabia


Annie sorrindo: Ainda irei dizer pra você que o amo, mas sera a mais absoluta verdade. Minha cabeça ainda tem muitas incertezas.


Poncho: e seu coração?


Annie: Meu coração... Acho... acho que pertece a duas pessoas.


Poncho: Duas pessoas?


Annie: Bruna e.... Você



<Font Color="#008B8B">Vi os olhos de Poncho brilharem.


Um brilho que eu jamais vi.
Um brilho que eu sabia que precisava ver todos os dias.
Felicidade.
Era a descrição para minha vida.
Amor.


Era o que eu estava sentindo por ele.
Que eu estava sentindo por minha filha.</Font>
[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

<Font Color="#00008B">A adaptação de Bruna não poderia ter sido melhor. Ela amava meus pais, amava Dulce e também amava Christopher.Bruna era tão meiga e simpatica com todos, e a cada dia que passava encantava cada vez mais cada um de nós.</Font> <Font Color="#008B8B">Havia se passado uma semana des do dia que Bru ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26

    Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34

    Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01

    *.*

  • beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46

    Que pena que acabou perfeita

  • valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46

    Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.

  • beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14

    Quanta coisa quero que a Dulce fique bem

  • valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12

    O q houve ¿??? Postamais

  • Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27

    Volteiii :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais