Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
<Font Color="#008B8B">Encostei mais uma vez minha cabeça no ombro de Poncho e fechei os olhos.</Font>
Poncho fazendo carinho em Annie: Quer comer alguma coisa?
Annie: Não, eu to sem fome, você quer?
Poncho: Também não, comi muito na casa da minha mãe hoje
Annie suspira: Amanha será um longo dia né?
Poncho sorrindo: Será sim, o presente da Bruna já ta lá na casa da minha mãe
Annie abre os olhos e olha pra ele: ela vai amar.
Poncho beija os lábios dela: eu não tenho duvida!
<Font Color="#008B8B">Poncho beijou meus lábios e eu não fiz nada, apenas retribui aquele gesto que me deixava cada vez mais apaixonada.
Depois encostei mais uma vez minha cabeça no peito de Poncho, fechando meus olhos sentindo os carinhos dele por meu braço, pela minha cintura.
Não sei muito bem o tempo que eu pude ainda sentir aquele toque dele, pois adormeci.</Font>
<Font Color="#00008B">Quando Annie encostou em meu corpo senti que meu coração sairia pela boca a qualquer momento.
Lembrei de cada momento em que vivemos na noite passada e senti um certo arrepio percorrer pelo meu corpo. Por sorte Annie já havia adormecido.
Contempla-la dormindo em meus braços não tinha coisa melhor, tão frágil e eu era a pessoa que iria protege-la para todo o sempre.
Por fim, quando acabei de assistir qualquer coisa que passava na tv já que eu não prestava muita atenção, peguei Annie em meus braços e a levei para nossa cama.
Tirei aquela roupa que ela usava e coloquei uma mais confortável e depois troquei a minha roupa, logo em seguida deitei abraçando ela.</Font>
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
<Font Color="#008B8B">Na manha seguinte acordei muito cedo e me assustei. Onde eu estava? Como havia parado ali? E pq estava usando aquela roupa? Mas, logo me acalmei quando senti o peso do braço de Poncho em minha cintura. Não me importei com roupa, nem com nada, mais certo que ele me trocou ontem à noite. Como ainda estava muito cedo, me virei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)