Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
<Font Color="#00008B">Fiquei um tanto quanto surpreso com aquela revelação. Respirei fundo e deitei de barriga para cima na cama.
Annie se encolheu na cama e começou a choramingar. Meu coração se apertou e quando eu tentei abraça-la e ela se afastou de mim, levantando e indo para o banheiro.
Fiquei me xingando mentalmente e depois levantei, indo arrumar o café da manha.
Quando terminei Annie entrou na cozinha, com os olhos e nariz vermelhos. Eu a fiz chorar, me senti o pior homem do mundo.
Sai de cabeça baixa da cozinha e fui tomar meu banho.</Font>
<Font Color="#008B8B">Quando vi Poncho sair da cozinha tão triste me deu um aperto no peito fora do comum. Minhas mãos esticaram involuntariamente para poder abraça-lo e dizer-lhe que poderíamos ter quantos filhos ele quisesse, mas, meu braço dobrou voltando para onde ele estava que era do lado do meu corpo, sem fazer nenhum movimento.
Pensei mil vezes e por isso não fui atrás dele, aquela não era uma conversa para aquele dia!</Font>
Poncho entra na sala: Na hora que você quiser acordar Bruna!
Annie levanta do sofá e desliga a tv: então vamos!
<Font Color="#008B8B">Poncho esperou eu passar e veio atrás de mim.
Como eu gostaria que ele me abraçasse e falasse que Bruna iria amar seu presente de aniversario, mas, ao contrario disso eu recebi foi a distancia dele.
Abri a porta do quarto e vi minha pequena ainda dormindo feito um anjo. Nos aproximamos dela e Poncho deixou que eu a acordasse</Font>
Annie beija o rosto dela: Minha florzinha... Acorda
Bruna sorrindo: Bom dia mamãe
Annie abraça ela: Sabe que dia é hoje?
Bruna fazendo manha: Não sei mamãe
Annie sorrindo: Hoje é dia mais lindo, por que é seu aniversario minha filha!
Poncho chega perto delas: E é o melhor dia pra gente também
Annie sorrindo: Eu e seu pai compramos um presente lindo pra você
Bruna: Eu não quero presente mamãe
Annie: E pq não meu amor?
Bruna: Pq o meu melhor presente é estar com vocês no meu aniversario
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
<Font Color="#00008B">Annie olhou para mim com aqueles olhos azuis cheios de lagrimas. Não era tão diferente dos meus olhos. Annie abraçou Bruna e eu me permiti compartilhar daquele abraço, abraçando as duas</Font> Poncho sorrindo: Amo tanto vocês duas Bruna beija o rosto de Poncho: Eu e mamãe também amamo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)