Fanfics Brasil - 148 Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny


Capítulo: 148

1008 visualizações Denunciar


Dulce sorrindo com algumas lagrimas percorrendo por seu rosto: só que para minha sorte Anny o tumor não é maligno, e eu vou poder retira-lo. Claro que pode ter seqüelas e tudo mais. Mas, é uma chance para que eu possa sobreviver


Annie abraça ela chorando: Você não Dulce, você não pode estar com essa maldita doença.


Dulce sorrindo: Annie, mas não e maligno


Annie levanta: Como você pode sorrir numa hora dessas Dulce, é sua vida!


Dulce: Uma hora todos nós vamos ter que morrer Annie, inclusive você, se for chegada a minha hora, eu não poderei fazer nada.


Annie olha pra Ucker que agora olhava para fora da casa, com as mãos no bolso, provavelmente ele chorava em silencio


Dulce sorrindo: Pra que eu vou chorar se eu nem sei se vou estar aqui amanha? Não eu não vou, eu vou sorrir, cantar e agradecer por ter vivido numa família que me ama tanto que eu nem sei explicar.


Annie volta a sentar ao lado dela: Você não vai morrer Dulce!


Dulce pega de novo nas mãos de Annie: Provavelmente vou sim, mas não necessariamente agora!


Ucker olha pra ela: Você não sabe a importância que você é para mim não é Dulce, fica fazendo piadas desnecessárias, não vê que eu estou sofrendo? Você é tudo para mim, e eu sei que não significo nada para você.


<Font Color="#008B8B">Ucker explodiu e logo depois saiu da sala, deixando a porta aberta e uma Dulce chorosa nos meus braços. Levantei e fechei a porta novamente</Font>


Dulce deitou a cabeça nas pernas de Annie: Annie, você sabe que eu estava na duvida sobre meus sentimentos. E eu jamais quis magoa-lo você sabe disso, mas...


Annie: Você não esta pensando terminar não é?


Dulce: Amo demais Ucker, e só com essa infeliz doença que fui descobrir isso... E por esse motivo não quero que ele me veja morrendo aos poucos, não quero que ele sofra comigo.


Annie: Dulce, tenho certeza que ele quer que você bem, mas ele quer te ver bem ao lado dele. Eu não sei muito bem sobre relacionamentos, mas sei que quero Poncho perto de mim com ou sem doença, e se você pensar bem eu to com ele mesmo com o problema que ele tem de coração, e eu não saberia viver mais sem ele.


Dulce sorrindo olha para ela: Você o ama?


Annie sorriu orgulhosa: Eu já disse para ele que o amo...


Dulce surpresa: Oh Annie


Annie ficando vermelha: Eu me entreguei para ele de corpo e alma Dulce... Seu irmão é com certeza o amor da minha vida!


Dulce mais surpresa ainda: Eu agora vou poder morrer feliz


Annie: Vira essa boca pra lá, você não vai morrer. Não vai viu, vamos lutar por sua vida, eu você e Ucker...


Dulce: Só nós podemos saber disso Annie, não quero ver Poncho enfiado em um hospital e nem mamãe e papai, eles já sofreram demais.


Annie: Mas...


Dulce: Eu tenho 20 anos Annie, sou responsável por mim... Eu autorizo minha cirurgia e quero me casar com Ucker antes da cirurgia. Se eu morrer, morrerei sabendo que casei com o homem que me fez mais feliz nesse mundo!


<Font Color="#008B8B">Dulce e eu nos abraçamos e logo depois nos recompomos, pois, aquele dia era o dia da minha filha.


Tentamos agir com naturalidade, Dulce conseguiu encontrar Ucker e eles fizeram as pazes. Eu fui procurar Poncho e Bruna, mas eu encontrei apenas Poncho</Font>


Poncho da um selinho nela: Onde estava?


Annie abraça ele: Conversando com Dulce... Cadê Bruna?


Poncho abraça ela também: Brincando com as outras crianças...


Annie procura Bruna com os olhos: Agora eu vi, ela esta tão feliz!


Poncho: E quem não fica feliz com uma festa dessas, onde tem brinquedos e os melhores amigos!


Annie sorrindo: Concordo com você!



<Font Color="#008B8B">Poncho me deu outro selinho e foi ate onde o pai dele estava. Eu fiquei por ali velando minha filha e olhando para as outras crianças que estavam brincando.


Aos poucos aquele lugar ia ficando cada vez mais cheio de crianças e de alguns adultos. E para minha surpresa vi Christian chegando com o filho dele mais novo...</Font>


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie abraça Christian: Que bom que você veio Christian... Christian: Leandro não me perdoaria se eu não viesse com ele. Annie agacha e fica na altura do sobrinho: Fez bem em trazer seu pai, você conhece sua prima? Leandro: Não, não tia Annie, ainda não conheci Bruna Annie aponta pra Bruna: é aquela ali, vai l& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26

    Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34

    Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01

    *.*

  • beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46

    Que pena que acabou perfeita

  • valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46

    Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.

  • beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14

    Quanta coisa quero que a Dulce fique bem

  • valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12

    O q houve ¿??? Postamais

  • Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27

    Volteiii :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais