Fanfics Brasil - 153 Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny


Capítulo: 153

20 visualizações Denunciar


Dulce comendo alguma coisa: o que foi Annie?


Annie revirando a comida: é tão difícil acreditar que você esta com essa maldita doença!


Dulce: Ah mas como eu já te disse Annie, e como o medico disse, a minhas chances para superar isso são grandes, grandes e possíveis.


Annie: Mas, me doe saber que você esta sofrendo


Dulce sorriu: Não estou sofrendo Annie, olhe eu ate adiantei meu casamento com Christopher, essa doença me fez ver o quanto eu AMO ele!


<Font Color="#008B8B">Era incrível como Dulce conseguia ver o lado positivo de tudo, ate da própria tristeza que a cercava. Depois de ter almoçado com ela, fomos olhar os últimos detalhes do casamento dela.


Já era tarde quando cheguei em casa</Font>


Bruna correndo abraça as pernas de Annie: MAMAE


Annie sorrindo pega Bruna no colo: Oi meu amor...


Bruna: Eu tava com saudades de você!


Annie beija a menina: Eu também minha pequena, comprei para você


Bruna pega o pequeno pacote: Obrigada mamãe


Annie sorriu: Você nem abriu e já me agradece?


 


Bruna sorrindo: Uhum, só por você ter lembrado de mim e ter comprado esse presente eu fico muito feliz e lhe agradeço por ser a mãe mais linda e a melhor mãe do mundo!


Annie emocionada: Você que é perfeita minha filha!



<Font Color="#008B8B">Coloquei Bruna no chão e a ajudei a abrir o presente.


Ela viu uma caixinha pequena rosa em veludo e sorriu, Bruna encontrou uma pulseira em ouro com joaninhas vermelhas... Ela sorriu e depois me abraçou e me deu vários beijos em meu rosto...


Poncho que estava no sofá olhou sorrindo para nós duas.


Eu peguei a pequena pulseira e coloquei no bracinho fino de Bruna, ela logo foi mostrar para o pai.</Font>


Bruna subindo no sofá e sentando no colo de Poncho: Olha que linda papai


Poncho olhando a pulseira: é linda mesmo pequena


Bruna: Mamãe, eu tava te esperando pra tomar bainho


Annie sorriu e pegou ela no colo: então vamos meu amor, e depois do banho, comer alguma coisa e cama neh?


Bruna sorriu sapeca: Posso ver um filme?


Annie sorriu para ela: Que filme?
Bruna: do Peter mãe


Annie levando ela para o quarto: De novo meu amor?



<Font Color="#00008B">Ouvi Bruna dizer para Annie que não importava, que aquele era um filme que ela não cansava de ver. Depois eu já não ouvia mais nada, a não ser em alguns momentos o riso das duas.


Annie deu leite para Bruna e depois a deixou vendo TV, eu fiquei olhando Bruna, enquanto Annie foi tomar banho. Logo Bruna já estava dormindo e eu a peguei no colo, colocando-a na cama.


Fui para o quarto pensativo, e encontrei Annie deitada olhando para o lado.</Font>


Poncho sentando do lado dela: Tudo bem?


Annie senta e olha pra ele: Esta sim... Só estou cansada


Poncho pegou as mãos dela: Annie?


Annie: Sim?


Poncho: acho que para nossa vida ficar perfeita precisamos só de mais uma coisa...


Annie sem entender: e o que é?


Poncho: Acho que devemos arrancar esse seu trauma de vez da sua vida, indo visitar sua mãe!


<Font Color="#00008B">Vi o olhar de Annie petrificar. Sua mão saiu da minha mão. Seu rosto antes tranqüilo, agora estava duro.


Eu respirei fundo, era para o bem dela, para o bem da nossa filha, para o nosso bem! Tentei pegar a mão dela novamente e ela retirou a mão.


É eu estava perdido!</Font>


Poncho: Annie


Annie: Você esta doido? Como você quer que eu volte para um lugar onde eu fui expulsa, onde eu sofri durante anos, onde eu fui violentada?


Poncho: Annie, me escuta meu amor..


Annie: e eu pensei que você queria minha felicidade, a nossa felicidade


Poncho se aproxima mais dela: E eu quero, por isso temos que ir visitar sua mãe, eu disse que iríamos ver seu


tio? Eu estou com você, eu irei te proteger, não vou deixar que nada lhe aconteça...


Annie olha pra ele: Poncho...


Poncho: meu amor, quando você quiser ir embora, nós vamos... Mesmo que seja de madrugada, de tarde, de noite, não importa. Mas, nós temos que ir ver sua mãe


Annie olha para ele: eu... eu confio em você, quando você decidir, vamos visitar minha mãe


<Font Color="#00008B">Eu a abracei e ela retribui meu abraço.


Nós iríamos ser felizes.Mais do que nós já éramos</Font>



<Font Color="#008B8B">Poncho pediu que eu escrevesse para minha mãe. Contando sobre minha real situação e sobre minha filha. Também escrevi que iria lhe visitar em breve.


Marina: Você escutou seu velho inútil. Ela esta bem, é casada e ainda tem uma filha linda... E ela vem me ver, mesmo depois de tudo que você fez para ela, ela vem me ver. E o que você poderá fazer? Nada! Sabe pq? Pq você é um velho inválido que nem ao menos pode falar. Como dizem tudo que se faz aqui, se paga aqui!


 


A cirurgia de Dulce havia sido marcada, Poncho saiu do emprego e Armando lhe ofereceu um serviço, ele não aceitou, mas também não o recusou, disse que iria pensar.


O dia da nossa viagem estava chegando, e Bruna estava cada vez mais perfeita </Font>



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Irei postar os ultimos capitulos dessa fic amanhã rsrs Bjs e obrigado por acompanharem Leitoras :D  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26

    Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34

    Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01

    *.*

  • beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46

    Que pena que acabou perfeita

  • valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46

    Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.

  • beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14

    Quanta coisa quero que a Dulce fique bem

  • valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12

    O q houve ¿??? Postamais

  • Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27

    Volteiii :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais