Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
Annie: Cadê Bruna?
Poncho: Ela estava aqui agora...
Annie coloca a mão no peito: Poncho... BRUNAA CADE VOCE?
[...]
Bruna: Eu e minha mamãe e meu papai viemos visitar a vovó, pq q o senhor não fala?
Lourenço:...
Bruna passa a mão no rosto dele: Sua mamãe deve ter te ensinado a não falar com estranhos neh?
Annie: BRUNAA CADE VOCÊ?
Bruna: Aqui fora mamãe
Annie a abraça: Ah minha querida, nunca mais faça isso...
Bruna olha pra mãe: Quem é ele mamãe?
Annie olha para o avô: Ele é o vovô da mamãe, seu bisavô...
Bruna olha pra ele: Pq q ele ta chorando mamãe?
Annie tentando segurar as lagrimas: Deve ser pq faz tempo que ele não me vê minha filha
Bruna desce do colo da mãe e beija o rosto de Lourenço: Beija ele mamãe, pra ele parar de chorar...
<Font Color="#008B8B">Aquilo era tão doloroso para mim...
Eu tinha certeza que quando ele viu Bruna pela primeira vez ele sabia que aquela menina que havia lhe beijado
era filha do Ladislau...
E por isso talvez ele estava chorando desesperadamente, pois agora ele não podia pedir perdão.</Font>
Annie fala baixo bem perto do ouvindo do avô dela: Apesar de tudo que o senhor tenha feito para mim vovô, eu o perdôo.-[ela beijou o rosto dele]
Bruna sorrindo: Não chora bisa, eu e mamãe amamos você, não é mamãe?
Annie pega ela no colo: Isso mesmo meu amor, vamos que seu pai esta
preocupado...
<Font Color="#008B8B">Saímos logo dali e voltamos para dentro de casa.
Poncho pegou Bruna no colo e eu fui para o quarto. Só de ter pensando que Ladislau tivesse pegado na minha filha meu coração se apertou e eu tive medo, muito medo.
Minha garganta ardia, queria gritar, eu queria chorar.
Chorar por tudo que estava acontecendo ali, chorar por tudo que me aconteceu ali.</Font>
Poncho beija o rosto dela: Tudo bem?
Annie olha pra ele: Onde esta Bruna?
Poncho sorrindo: Conversando com sua mãe... Como você esta?
Annie: Com medo... Mas, me sinto um pouco aliviada, eu disse que perdoava meu avô por tudo
Poncho: E foi sincero?
Annie senta na cama e Poncho senta do lado dela a abraçando: Sim, foi. Meu avô não tem culpa de ter acreditado nas mentiras do meu tio, e ninguém tem culpa de nada aqui alem do Ladislau.
Poncho: Vou pegar Bruna para poder dar banho nela, e depois vou preparar a comida dela.
Annie sorriu: Não precisa Poncho, eu faço isso...
Poncho: então vamos fazer melhor, eu irei te ajudar..
Annie sorriu: Eu dou o banho então, você prepara a mamadeira dela?
Poncho beijou ela: É claro!
<Font Color="#008B8B">Já devo ter dito umas quinhentas vezes o quanto ele é perfeito.Mas, eu não me canso de dizer. Ele é PERFEITO.
Dei banho em Bruna, e depois de ter trocado ela, Poncho chegou trazendo a mamadeira de Bruna e também trouxe algo para eu poder comer.
Bruna tomou a mamadeira e logo dormiu.
Eu acabei comendo um pouco e depois, eu e Poncho saímos do quarto.</Font>
<Font Color="#00008B">Quando saímos do quarto, descobrimos que os irmãos de Anny haviam chegado. Finalmente, eles iam conversar e tentar se entender.
Anny contou toda a historia da vida dela depois que ela fora expulsa de casa, os irmãos dela ouviram atentamente.</Font>
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie abraçou Poncho: e graças ao Poncho, encontrei minha filha... Eduardo[irmão do meio]: Eu nunca imaginei que você havia passado por tudo isso Anny Tiago [irmão do meio]: Tio Ladislau disse que havia lhe visto depois que foi embora, tomando um ônibus para São Paulo... <Font Color="#008B8B">Ele disse aquele nome e um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)