Fanfics Brasil - 161 Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny


Capítulo: 161

938 visualizações Denunciar



Poncho: Nós só viemos passar alguns dias aqui Marina, e bem, já é hora de voltarmos para casa.


Marina: Bem, se vocês realmente precisam ir. Boa viagem para vocês...


Annie: Obrigada...


Tiago entrando na cozinha: Na hora que vocês quiserem ir...


Poncho: Já podemos ir, você dirige meu carro e eu levo a caminhonete


Tiago: Tudo bem...


<Font Color="#00008B">Despedimos de Marina e de Lourenço e fomos embora... Eduardo não apareceu, parece que a mulher dele não havia gostado de Anahí e o proibiu de ver a irmã dele.


Quando chegamos à fazenda de Ladislau, podia se ouvir os gritos da esposa dele.


Podia se ouvir também algumas coisas sendo jogadas no chão.
Nem mesmo para ele, eu desejava aquele fim trágico.


Estacionei a caminhonete e fui ate meu carro.</Font>



Poncho: Tiago vamos comigo lá entregar a chave do caminhonete?


Tiago: Vamos sim.


Annie sai do carro com Bruna no colo: Poncho...


Poncho sela os lábios deles: Eu não demoro meu amor...



<Font Color="#00008B">Tiago entrou primeiro na casa, eu fui logo atrás.


Assim que entramos na sala, ele estava lá, trocamos olhares e eu senti uma louca vontade de dizer para ele o quanto eu o detestava e o quanto ele era um monstro. Mas, eu me contive e apenas coloquei a chave na mesinha de centro que havia ali.


Ele nos acompanhou ate a porta e teve a mesma visão que eu...


O sol que era fraco àquela hora batia no rosto de Anahí, deixando ela mais bela, e Bruna sorria para Annie deixando os olhos de ambas, cada vez mais brilhante.


Ele olhou para mim e eu já sabia que ele me perguntaria.</Font>


Ladislau: É sua?


Poncho: Sim, elas são minhas!Minha esposa e minha filha!


Ladislau olhou para Poncho e afirmou com a cabeça.


<Font Color="#00008B">Eu o agradeci e voltei para onde Anahí estava.


Bruna pulou para meus braços e eu beijei a cabeça dela. Anahí me abraçou e eu beijei os lábios dela.
Ela entrou no carro e eu lhe entreguei Bruna, olhei para Ladislau e tive certeza que ele não havia acredito em mim.


Mas, o problema era dele, Bruna É minha filha, querendo ele ou não.</Font>


<Font Color="#008B8B">Antes de ir embora, resolvemos, bem resolvemos não, eu pedi para o Poncho que parássemos em um hotel fazenda para que pudéssemos descansar de tudo aquilo que vivemos nos últimos dias.


Tão diferente da fazenda da minha mãe, aquele lugar era lindo, para não dizer que era perfeito.


Tão parecido com o local que nós havíamos ficado na nossa lua de mel.


Colocamos Bruna em uma cama que havia no quarto e Poncho foi tomar banho, enquanto eu pedia a comida.


Bruna não demorou a acordar e enquanto eu ia tomar o meu banho, Poncho cuidava dela.


Nós comemos e depois fomos olhar o resto do local.


Bruna andou de pônei, andou de cavalo com Poncho, sorriu e se divertiu. Eu também me diverti como fazia tempo que não me divertia.
Poncho estava certo, eu encarei meus medos, eu vi como nada no mundo poderia me fazer mal se eu estivesse com ele.


Depois daquele dia maravilhoso. Depois de ter dado banho em Bruna e ela ter se alimentado, ela capotou na cama e dormiu.


Eu olhei para Poncho que fazia carinhos na cabeça dela e depois beijou sua testa. Não tive dúvidas, ele era um pai perfeito.


Então eu decidi que já era hora de acabar com meus medos, de enfrentar meus traumas. Quando Poncho se sentou na cama, eu me aproximei dele e lhe dei um beijo.</Font>


 


<Font Color="#00008B">Fiquei tão surpreso que demorei a corresponder aquele beijo. Mas, eu a correspondi e logo a deitei na cama.</Font>



Annie: Eu o amo Poncho, eu jamais tive tanta certeza do que eu sinto quanto eu tenho agora. E é um amor puro. Um amor que as poucos foi crescendo dentro de mim e que hoje eu não tenho medo algum de poder senti-lo. Você é e sempre será o amor da minha vida.


Poncho emocionado: Eu a amo Anahí, a amo como nunca amei ninguém


<Font Color="#008B8B">Nenhuma palavra foi dita, sei que depois daquela noite eu sabia o que era o significado da palavra AMOR, e que eu sentia aquilo todos os dias. Por muitas pessoas.


Mas, que o meu maior amor era Poncho e Bruna. Dois dias depois voltamos para casa.


[...]


Estávamos na casa da mãe de Poncho, Bruna brincava na beirada da piscina e eu estava do lado dela. Uma semana depois daquela viagem ruim, e ao mesmo tempo boa.</Font>



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruna: o papai vai ficar branquelo, ele não fica no sol. Poncho: Quem vai ficar branquelo? Bruna se escondendo atrás de Annie: Você papai Poncho rapidamente avança em Annie e a pega no colo, ela grita.Poncho rindo olha para Annie: Ta tudo bem meu amor? Annie pálida e tensa: Pon...cho Ruth se aproxima: Tudo bem? Poncho: A Annie mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26

    Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34

    Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01

    *.*

  • beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46

    Que pena que acabou perfeita

  • valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46

    Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.

  • beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14

    Quanta coisa quero que a Dulce fique bem

  • valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12

    O q houve ¿??? Postamais

  • Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27

    Volteiii :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais