Fanfics Brasil - 163 Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny


Capítulo: 163

934 visualizações Denunciar


Simone: Poncho, que bom que eu o encontrei


Poncho: Simone, não quero ser indelicado com a Sra. mas minha esposa não se sente bem, e eu realmente preciso subir com ela, para ela poder descansar. E se for qualquer recado de Sandra, me desculpe, mas eu não quero ouvir.


Simone quase chorando: Poncho você precisa vê-la, ela esta morrendo.


Poncho: Nada que você me disser, vai mudar minha opinião Simone, eu não preciso ver e muito menos ouvir o que a Sandra tem a me dizer. Estou muito bem agora, e ela deveria seguir a vida dela também. Realmente eu preciso subir Simone.


<Font Color="#00008B">Ao dizer aquilo Annie amoleceu em meus braços e desmaiou. Deus, o que estava acontecendo com minha pequena?


Eu rapidamente peguei-a no colo e nós subimos para o apartamento.
Rapidamente, eu liguei para minha mãe e poucos minutos depois, meus pais, Dulce e Ucker estavam no meu apartamento com Bruna.</Font>


Ruth: O que houve?


Poncho quase chorando: Não sei mamãe, nós passamos na casa do irmão dela, ela sentiu mais uma tontura e um pouco de enjôo e depois melhorou. Mas, enquanto eu tentava subir para o apartamento, ela acabou desmaiando...


Ruth sorriu: Eu já sei o que é isso


Poncho: O que é mamãe? Eu não quero perder a mulher que eu amo.


Ruth passando álcool perto do nariz de Annie: Você não ira perde-la meu filho, você ira ganhar mais um para poder cuidar!
Poncho: Como?


Ruth: Você pode chamar Dulce, que nós precisamos ter uma conversa de mulheres.


Annie: O que... acon...teceu?


Poncho beija o rosto dela: Você desmaiou meu amor...


Annie: Onde esta a mãe da Sandra?


Poncho endurece a expressão: Ela já foi embora...


Ruth: Anda Poncho, vai chamar Dulce logo...


Poncho beija a mão de Annie: Já volto...


Annie olha para Ruth: O que esta acontecendo comigo Ruth?


Dulce aparecendo no quarto saltitando: VOCÊ TA PRENHA


Annie: Que?


Ruth rindo: Essa menina não toma jeito... Annie querida, sua menstruação esta atrasada?


Annie para pra pensar: Sim, esta sim


Ruth sorriu: Havia sentido enjôos esses dias?


Annie: Algumas vezes...


Ruth: Você não toma remédio, não é querida?


Annie já com os olhos lacrimejando: Não


Ruth senta do lado dela na cama: Então minha querida, você esta grávida.


Poncho, Ucker, Armando e Bruna fora do quarto:GRAVIDA?


Ruth riu: Dou dois segundo para vocês saírem daí


Bruna rindo, pois era carregada por Ucker: Já estamos indo vovó


Ruth sorriu: Então, como eu ia dizendo


Dulce interrompe rindo: Você esta prenha


Ruth irritada: Dulce, é grávida, e não prenha...


Dulce riu: Qual é o problema mãe, tudo da no mesmo... Parto, filhos. *o*


Annie chorando: Um filho? Eu estou esperando um filho do Poncho?


Ruth sorrindo: Isso mesmo minha filha, vou pedir para o Poncho comprar o teste e você o fará, depois, você


marcará uma consulta para ter 100% de certeza...


Annie braça Ruth: Obrigada Ruth...



<Font Color="#008B8B">Depois de ter abraçado Ruth, Dulce me abraçou, e quase me desmontou.


Eu sorri, estava esperando um filho do homem que eu mais amei nessa vida, ou poderia dizer do ÚNICO homem que eu amei nessa vida.


Ouvi Ruth gritar para Poncho ir comprar o teste de farmácia para mim e dizer que todo mundo tinha que ir embora, que esse era um momento em família.


Bruna logo entrou no quarto sorrindo</Font>


Bruna pulando na cama: Eu vou ter um irmãozinho. Eu vou ter um irmãozinho.


Annie puxa ela, e ela cai na cama: Vai ter um irmãozinho...


<Font Color="#008B8B">Eu comecei a fazer cosquinha nela e ela disparou a rir.Mas, nesse meio tempo acabei sentindo novamente uma tontura. Fazendo-me deitar.


Bruna muito preocupada deitou do meu lado e começou a fazer carinhos em meu rosto.Depois, se aproximou da minha barriga e ficou conversando com ela.</Font>


Bruna: Irmãozinho da Bruna, não machuca a mamãe não, pq se não ela ficou dodói e depois não vai poder


brincar com a gente...


Annie sorriu: Vá brincar minha princesa, eu já estou melhor...


Bruna: Ta mesmo mamãe?


Annie deu um beijo na testa dela: To sim meu amor...


Bruna sorriu: então eu vou brincar, qualquer coisa me grita mamãe


Annie: Pode deixar..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

<Font Color="#008B8B">Bruna saiu do quarto e foi brincar... Passou mais de 30 minutos e nada de Poncho voltar.Estava começando a sentir cada vez mais dores, não eu não podia perder essa criança. Não podia. Levantei da cama e fui me segurando pelas paredes ate a sala. Vi Bruna brincar ali com as suas bonecas.Segurei-me no sofá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26

    Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34

    Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01

    *.*

  • beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46

    Que pena que acabou perfeita

  • valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46

    Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.

  • beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14

    Quanta coisa quero que a Dulce fique bem

  • valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12

    O q houve ¿??? Postamais

  • Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27

    Volteiii :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais