Fanfics Brasil - 165 Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny


Capítulo: 165

935 visualizações Denunciar


Annie: Você é a Sandra não é?


Sandra: Sim, e você é a esposa de Poncho


Annie: Anahí Herrera...


Sandra: Eu realmente precisava falar muito com ele.


Annie: Eu vou ver o que posso fazer, mas não prometo nada.


Poncho chegando: O que você não promete Anahí? E o que essa mulher faz aqui?


Annie: Acho que passou da hora de você também enfrentar seu passado Poncho.


Poncho olha para ela: é totalmente di...


Annie interrompe: não tem nada diferente aqui, ela é seu passado não é?


Poncho: é claro.


Annie: Então escute o que ela tem para lhe dizer. Por mim, pelo nosso filho


Poncho respirou fundo: Por você, eu faço isso por você! Entre Sandra, apesar de tudo, não quero ficar conversando na rua.


<Font Color="#00008B">Acabamos entrando em casa e levei Sandra para o escritório. E eu pedi que Annie permanecesse comigo.</Font>


Poncho: Eu tenho muita coisa para fazer Sandra, diga de uma vez o que você tem para me dizer



Sandra: Eu...Eu vim pedir perdão. Eu jamais queria ter causado tudo o que eu causei em sua vida Poncho


Poncho: Não diga mentiras Sandra, se você veio dizer isso, então pode sair pela mesma porta que você entrou


Sandra:Não, espere. Eu... Eu fui enganada Poncho, você sabe que eu fui enganada. Eu nunca amei alguém como eu amei você. Sim, eu sei que disse tudo àquilo para você, mas era meu orgulho falando mais alto.


Poncho: Orgulho? Seu orgulho foi tão grande que você teve capacidade de abortar meu filho!


Sandra chorando: o filho não era seu, era do Vinicius[o melhor amigo de Poncho].
Poncho: Como?


Sandra chorando: Eu já estava tendo o caso com o Vinicius, logo após que noivamos, e nesse meio tempo engravidei dele, por isso eu abortei, foi por isso


Poncho começa a andar de lado para o outro: Eu não acredito Sandra, você me deixou acreditar que o filho era meu. Eu quase me matei por isso. Você tem noção da gravidade das coisas?


Sandra chorando mais: Por isso eu vim lhe pedir perdão Poncho. Eu estou muito doente, devo ter pouco tempo de vida, a única coisa que eu preciso para viver em paz o pouco de vida que me resta é que você me perdoe!


Poncho: Sim Sandra eu a perdôo. E sabe por quê? Pq se nada disso tivesse acontecido, eu nunca teria conhecido Annie, eu nunca teria encontrado o verdadeiro significado do amor e tão pouco do perdão. Eu a perdôo Sandra, a perdôo por tudo que tenha feito, por tudo que você tenha me causado, e eu não quero nenhum mal para ti, Sandra, de verdade, você pode viver o resto de sua vida em paz, pois eu não guardo nenhum rancor de você.


<Font Color="#00008B">Sandra levantou e me abraçou chorando.


Ela me agradeceu, eu olhei para Annie e ela sorria para mim.


Eu podia ver nos olhos dela o orgulho que ela sentia de mim.
E se eu fiz o que eu fiz hoje, eu devo a ela.
Que perdoou e se recuperou de tudo que havia passado no passado.
Ela não foi fraca, ela foi em frente.
Ela não desistiu, ela procurou objetivos e se agarrou a eles.


Eu a amo por tudo que ela é, por tudo que ela passou e por tudo que ela me ensinou</Font>



[...]


Annie empurrando Poncho: Poncho


Poncho acordando assustado: OI?


Annie: vai nascer


Poncho: ta de noite ainda Annie, o dia só nasce amanha


Annie da um grito e um tapa em Poncho: Nosso filho vai nascer Poncho!


Poncho acorda assustado: O que?


Dulce entrando com Ucker no quarto: O que aconteceu?


Annie: Vai nascer.



<Font Color="#008B8B">Vi uma Dulce desesperada, um Ucker atrapalhado e um Poncho louco. Logo eu, sai da cama e fui chamar Ruth, que logo organizou tudo e Poncho me levou para o hospital.


Algumas poucas horas depois eu já estava com meu filho em meus braços.</Font>



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie emocionada:Olha Poncho, nossa princesa, mais uma princesa. Poncho beijou a testa da menina: Nossa pequena, nossa pequena Amanda. Annie: Obrigada Poncho Poncho olhou para ela: Eu que lhe agradeço Annie, agora eu não tenho UM motivo para viver, eu tenho vários motivos para viver, e um deles é nossa família. Anahí teve sua peq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26

    Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34

    Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01

    *.*

  • beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46

    Que pena que acabou perfeita

  • valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46

    Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.

  • beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14

    Quanta coisa quero que a Dulce fique bem

  • valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12

    O q houve ¿??? Postamais

  • Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27

    Volteiii :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais