Fanfics Brasil - 166 Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny


Capítulo: 166

1130 visualizações Denunciar


Annie emocionada:Olha Poncho, nossa princesa, mais uma princesa.


Poncho beijou a testa da menina: Nossa pequena, nossa pequena Amanda.


Annie: Obrigada Poncho


Poncho olhou para ela: Eu que lhe agradeço Annie, agora eu não tenho UM motivo para viver, eu tenho vários motivos para viver, e um deles é nossa família.


Anahí teve sua pequena Amanda. Sua filha e de Poncho.


Bruna não poderia estar mais feliz, agora ela tinha uma irmã. Uma irmã, mas ainda assim não seria a única. Poncho ajudou Anahí a fundar a Fundação Salvame, onde jovens que tinha sido molestadas, ou jovens grávidas teriam acompanhamento, apoio e ajuda.


Dulce se casou com Christopher e não se cansava em dizer todos os dias que o amava. Que o amava muito. Christian administra a Hotel Fazenda Portillo junto com os irmãos, ele esta casado com Maite, a mulher que seus filhos escolheram para chamar de mãe, alias, Christian iria ser pai novamente.
Raquel? De tanto falar que Annie era uma mulher da vida acabou se tornando um. Poncho nunca mais teve ataques do coração, e provavelmente nunca mais os teria.
Pois, quando o coração não guarda nenhum rancor, ele pode viver tranquilamente e em paz.


Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.


Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a
poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.Tudo depende só de mim."



E para Poncho e Anahí tudo dependeu deles para essa linda estória de amor, acontecesse.Pois eles tinham agora um ao outro. E acordariam todos os dias sabendo que teriam UM MOTIVO PARA VIVER!


 


FIM!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gostaria de agradecer a todas a leitoras da fic , principalmente pela paciência que tiveram de esperar os postes :D Muito obrigado por  todos os comentários que vcs fizeram e me desculpe pela demora na postagem dos capitulos. Espero que tenham gosta da fic :D Mais uma vez peço meu MUITO OBRIGADO A TODAS AS LEITORAS . BJS E ATÉ A PRÒ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26

    Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34

    Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01

    *.*

  • beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46

    Que pena que acabou perfeita

  • valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46

    Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.

  • beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14

    Quanta coisa quero que a Dulce fique bem

  • valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12

    O q houve ¿??? Postamais

  • Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27

    Volteiii :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais