Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
Annie: Não...Agora é você que precisa de ajuda meu irmão. Eu não...
Raquel volta com o copo de água
Christian entrega pra Annie: Tome um pouco, você vai se acalmar
Annie toma a água: Obrigada Christian
Christian: Esta tudo bem ne?
Annie: Esta sim Christian, pode ir dormir, já me sinto melhor
Christian: Qualquer coisa me chama ok?
Annie: Tudo bem!
Meu irmão e a esposa foram se deitar, eu olhava fixamente para o teto, na tentativa de adormecer, mas foi em vão, toda hora que fechava meus olhos, a imagem daquele lugar vinha em minha mente.
Amanheceu e antes que meu irmão estivesse de pé, eu já estava acordada, arrumando a sala onde eu dormi.
Alguns minutos depois todos começaram a acordar, eu já estava pronta e preparando um suco que havia comprado com pão para o café da manha...
Raquel olhou para aquilo não acreditando e saiu logo em seguida sem me dar nem um bom dia, já meus sobrinhos me deram bom dia e se sentaram a mesa.
Christian: Não precisava Annie
Annie passa a mãos no cabelo de Leo: Queria agradar um pouco os meninos e não me custa nada ajudar.
Christian: Não ligue para a Raquel, ela não esta na melhor fase
Annie: Tudo bem, você poderia me dar uma carona?
Christian é claro
Tomamos café e assim Christian me levou para o serviço.Cheguei lá e nada mudou, Angel nem ao menos me deu um Bom dia, não que eu me importasse, mas gostaria de ter uma boa relação com as pessoas onde praticamente vivo 10 horas do meu dia, dei um Bom dia para ela e ela apenas me olhou, notando que eu estava ali.
Na hora do almoço não foi diferente, ela nem se quer perguntou se eu ia almoçar, deixa por assim mesmo, e tentei adiantar meu serviço.
______________________________________________________________________________________________
Bjs
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Não vai almoçar?Annie tomou um susto pulando da cadeira Alfonso assustado: Me desculpeAnnie sentando de novo: Você que me desculpe, eu estava distraídaAlfonso sorri: Não vai almoçar?Annie: Eu tenho que acabar isso daqui primeiro.Alfonso: Quer ajuda?Annie: Não precisa, mesmo assim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)