Fanfics Brasil - 18 Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny


Capítulo: 18

16 visualizações Denunciar


Alfonso: Não vai almoçar?

Annie tomou um susto pulando da cadeira 

Alfonso assustado:
 Me desculpe

Annie sentando de novo: Você que me desculpe, eu estava distraída

Alfonso sorri: Não vai almoçar?

Annie: Eu tenho que acabar isso daqui primeiro.

Alfonso: Quer ajuda?

Annie: Não precisa, mesmo assim, muito obrigado 

Alfonso: Tem certeza?

Annie: Tenho sim

Alfonso: Então vou almoçar, quer algo?

Annie sorrindo: Não precisa de verdade, daqui a pouco eu vou almoçar, mas eu o agradeço, novamente

Alfonso: Então, eu vou lá, depois a gente conversa tudo bem?

Annie: ok

Resolvi almoçar, deixando Anahí trabalhando sozinha. Pelo caminho encontrei Marcos e Angel conversando e quando me aproximei deles o assunto foi parado. Logo estranhei, mas não liguei, apenas passei por ele com um sorriso e os cumprimentado.


Angel:
 Já percebeu que ele sempre esta cercando a Anahí? 

Marcos: E ela, a ele

Angel: Você quer ela não quer Marcos?

Marcos: E vc ele

Angel: Que tal fazer um trato, eu ajudo você e você me ajuda

Marcos: Trato feito 


Não demorei muito em acabar meu serviço. Na verdade não acabei apenas adiantei, não sai para comer no restaurante de costume, fui ate a pracinha que tinha perto do serviço e come apenas um sanduíche. Olhava para aquelas pessoas andando ao meu redor, quanto amor ali havia, mães e seus filhos, namorados, como eu gostaria que minha vida tivesse sido completamente diferente.
Vi uma menininha de olhos azuis andando em minha direção, meus olhos abarrotaram de lagrimas, ela era tão pequena, tão indefesa. Ela parou em minha frente e me perguntou com uma voz doce e suave.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Menina: Voxe viu minha mamãe?Annie emocionada: Não, eu não a vi, você esta perdida?Uma moça: Emanuela, quantas vezes já disse para não soltar minha mão. -[pegando a menina]-Desculpa o incomodo.Annie: Não, tudo bem. Vi a pequena menina dos olhos azuis se distanciar com a mãe. Oh como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26

    Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34

    Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01

    *.*

  • beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46

    Que pena que acabou perfeita

  • valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46

    Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.

  • beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14

    Quanta coisa quero que a Dulce fique bem

  • valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12

    O q houve ¿??? Postamais

  • Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27

    Volteiii :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais