Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
Iza2500: Obg pelo coment ;)
Franmarmentini: Um pouco mais a frente rsrs . Vlw pelo coment ;)
_______________________________________________________________________________________________
A semana se passou rapidamente, e os dias também se passaram rapidamente, não sei ao certo quantos dias se passaram, sei que Raquel saia com a amiga para um lugar que ela falava que era um lugar para ela melhorar sua vida, nunca fui com ela, mas ela já me convidou varias vezes.
As coisas na empresa mudaram, me colocaram para trabalhar em outro setor do lado de Alfonso, Angel tentou se reaproximar de mim, mas como mudamos de setor ficou difícil que isso acontecesse.
Christian já havia conseguido se reerguer, pagando suas dividas.
Mas a minha vida nada mudará, meus traumas continuavam e isso refletia no meu trabalho.
Annie batendo na mesa: Droga!
Alfonso afasta a cadeira da mesa e olha pra ela: Tudo bem?
Annie segurando o choro: Eu não consigo fazer nada direito
Alfonso: Saia
Annie saiu e ele chegou perto da mesa dela: é simples, você tem que olhar os números desta coluna e desta, viu?
Annie respira fundo: eu não sei como você ainda tem paciência comigo
Alfonso sorrindo e volto pra mesa dele: que nada, isso acontece.
Annie: De qualquer forma, obrigado
Continuei tentando fazer meu trabalho, mas toda hora Alfonso me ajudava, deixando o trabalho dele de lado.
Um pouco antes do almoço, meu chefe me chamou. Falando poucas e boas para mim.
De certa forma eu tive culpa, por não estar fazendo meu trabalho direito e por isso escutei calada e voltei para minha mesa com cara de choro, logo vi o rosto de Alfonso olhando para mim.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: O que aconteceu?Annie desaba a chorar: Ele disse que eu sou uma incompetente, que nem meu serviço eu sei fazer direito.Alfonso pega um lenço e entrega a ela: Tome, você não quer ir almoçar comigo não, acho melhor sairmos daqui, todo mundo ta olhandoAnnie limpando as lagrimas: eu aceito. Meu servi&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)