Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
Marcos entrando na sala também: Isso ninguém discute, mas vamos almoçar ou não?
Angel: Acho que já podemos ir. Já que Anahí não vai
Marcos: Não, não, vamos Anahí, sua cara não esta nada boa
Annie: Já disse que não quero ir almoçar, vão vocês
Alfonso puxa a cadeira dela: Não, você vai e ponto final!
Em minha cabeça a todo momento vinha a frase. NÃO ME TOQUE... Mas ele me tocou, foi inevitável e eu gritei. Todos me olharam assustados. Principalmente Alfonso que havia me tocado. Após ter me acalmado.
Annie: Me desculpem, -[respirei fundo]- não queria ter assustado vocês!
Alfonso: Não, você que me desculpe. Não sabia que ao te tocar você gritaria
Annie fica vermelha: Você apenas me assustou, não esperava isso...
Alfonso: Mas, vamos almoçar, você realmente não esta com uma cara nada boa
Annie pega a bolsa: Vocês me convenceram, vamos sim
Angel me abraçou e assim fomos ate o restaurante do outro lado da rua.
Sentamos em uma mesa e Alfonso sentou do meu lado. Não, ele não poderia fazer isso comigo, quanto mais perto ele ou qualquer outro homem fique de mim, me sinto incomodada, não me sinto bem de verdade.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Marcos: Da onde você é Annie?Annie: ah, o que você disse?Angel: em que mundo você esta Anahí? Desde cedo que esta perdidaAlfonso: Brigou com o namorado, apostoAnnie: eu não tenho namorado, foi apenas uma noite mal dormida, e estou um pouco preocupada com meu irmão, nada mais que issoMarcos sorrindo: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)