Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
Annie: Ele é um colega de serviço, me ajudou e como estava tarde me trouxe aqui
Raquel: Estranho neh, não é você que tem pavor que homens cheguem perto de você?
Annie: Isso é verdade, mas Alfonso passou mal ontem e eu não podia deixar ele dirigir sozinho
Raquel: Ah Santa Anahí
Christian: Dá pra parar Raquel?
Annie: Já vou trabalhar, bom dia para vocês.
Annie sai da cozinha
Raquel: Você realmente acredita nela?
Christian: E por que você acha que ela iria mentir?
Raquel: Para você não perceber a burrada que fez com sua mãe e com seus irmãos abrigando uma...
Christian: Olha lá como você fala da minha irmã Raquel!
Raquel: Eu também vou trabalhar. Tenha um Bom dia Christian!
[...]
Entrei no prédio onde eu trabalho, tudo parecia tão tranqüilo, apesar de todos aqueles olhares curiosos em mim. Achei estranho, as pessoas não me olhavam com curiosidade, nem com interesse, eles simplesmente não me olhavam. Sentei em minha cadeira e pude notar que Alfonso não estava na sua. Será que havia acontecido algo com ele?
Sai dos meus pensamentos quando meu chefe me chamou, fui ate a sala dele.
Depois de longos minutos sai do escritório do meu chefe e sentei de novo na minha cadeira. Alfonso estava lá, com o pensamento longe, como se tivesse acontecido algo.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie: Tudo bem?Alfonso sai dos seus pensamentos: Oi, você disse alguma coisa?Annie: Perguntei se você estava bemAlfonso sorri: Ah, estou simAnnie: Você estava pensativo, pensei que havia acontecido alguma coisaAlfonso: Aconteceu nada não. Annie: Então ta!Alfonso: E o que o chefe queria com voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)