Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
iza2500: Obrigado pelos seus coments :D
beca: Em breve hahaha. Vlw pelo coment :D
________________________________________________________________________________________________
Não mais que uma hora depois o meu chefe me chamou, disse que havia gostado do trabalho, apesar de alguns erros. Pediu que eu concertasse e que começasse outro.
Exatamente isso que fiz, concertei aquilo que havia errado e comecei o meu novo serviço. Alfonso toda hora que eu precisava me ajudava. Minha concentração não estava ali, por mais que eu tentasse, eu não conseguia me concentrar.
Queria muito sair da casa do meu irmão, pois a cada dia que passava eu ficava mais infeliz naquele lugar.
Não que eu não ame meu irmão, e que adore os filhos dele, mas Raquel me fazia mal.
Nesse tempo que estou lá, ela me faz fazer as coisas que não quero e a cada dia me faz me sentir mal, o que eu estou fazendo. Indo a um lugar que eu não gosto e não quero.
Para ela era estilo uma “recompensa” do que ela havia conquistado, e por isso ia neste lugar levar uma “oferenda” para conseguir sempre mais.
Eu odiava aquele lugar e a cada dia que passava me fazia mais mal ir lá. Christian não sabia, segundo Raquel quem havia lhe mostrado aquele manto divino foi Adelaide sua vizinha e melhor amiga, então por que Adelaide não ia com ela?
Segundo Raquel, Adelaide não poderia ir por causa do marido e dos filhos. E por conseqüência eu ia no lugar.
[...]
Alfonso: Você tem que dizer NÃO para ela Anahí.
Annie chorando: Não posso Alfonso, eles me ajudaram tanto e por que eu não posso ir com ela?
Alfonso: Por que esta te fazendo mal!
Annie: Eu sei, eu sei.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso vai aos poucos aproximando a mão dele a dela: Você não merece isso Annie!Annie olha para a mão dele, mas não tira a dela: Mas, meu irmão não merece o que a Raquel esta fazendo com eleAlfonso pega na mão dela: Mas isso não quer dizer que você deve sofrer as conseqüências daqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)