Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
Eu não disse nada para Alfonso, quero dizer, para Poncho e voltei a almoçar, naquele dia iria mais uma vez no manto de Raquel, não queria ir, mas “deveria” lhe acompanhar.
A noite chegou e Poncho mais uma vez me levou ate em casa. Não queria mas, eu me sentia mais segura desta forma, Marcos nunca mais tentou nada, mas temia ele, e por isso andava sempre acompanhada ou quando havia muito movimento.
Chegando em casa não tive tempo de fazer nada, apenas tive tempo para olhar Raquel e ela me tirar de casa, indo para seu “manto”.
Não tinha como ser pior, cada vez que eu entrava naquele lugar me sentia cada vez mais mal. Raquel dizia que sempre quando ela fazia um pedido o pedido dela era realizado, eu dizia a ela que não era por que ela ofertava as coisas que conseguia o que queria, mas ela não acreditava.
Christian estava cada vez mais desconfiado, todos os dias que eu chegava do serviço ele estava na janela, olhando, e isso me deixava cada vez pior. Eu amava meu irmão, mas convivendo com ele na desconfiança não dava
Annie: MERDA!
Poncho: Tudo bem?
Annie com os olhos lacrimejando: Nada da certo Poncho, nada!
Poncho: O que foi dessa vez?
Annie começa a chorar: Esse números, esse computador, tudo!
Poncho arreda ate a mesa dela: Deixa eu ver... Não tem nada de errado aqui Annie, é coisa da sua cabeça.
Annie: Eu não agüento mais isso!
Poncho olha pra ela: Agüenta o que?
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie olha pra ele: Essa minha vida Poncho, não suporto a desconfiança do meu irmão, a pressão da minha cunhada para poder ir com ela no seu “manto”, não agüento mais!Poncho: Já te dei soluções Annie, você não aceita por que não quer!Annie: EU NÃO VOU MORAR COM ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)