Fanfics Brasil - 37 Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny


Capítulo: 37

727 visualizações Denunciar


Annie olha pra ele: Essa minha vida Poncho, não suporto a desconfiança do meu irmão, a pressão da minha cunhada para poder ir com ela no seu “manto”, não agüento mais!

Poncho: Já te dei soluções Annie, você não aceita por que não quer!

Annie: EU NÃO VOU MORAR COM VOCÊ!

Poncho olha pros lados: Então não chora e nem reclama!

Voltei para minha mesa. 
As soluções estavam ali nas mãos dela, por que ela não ia aceitar?
Não estava pedindo nada, apenas queria ajudá-la, mas se ela colocava uma segunda intenção nisto eu nada podia fazer.
Depois de alguns minutos pude observar ela se acalmar


Annie:
 Me desculpa Poncho, eu, eu não sei o que esta acontecendo comigo!

Poncho: Sabe o que esta acontecendo com você? 

Annie: Não sei, não sei!

Poncho: Voce esta entrando em depressão desta maneira Annie, chora por tudo, briga por tudo, não esta na hora de pensar em você um minuto? Você já ajudou tanto seu irmão, não esta na hora de você se ajudar?

Annie: Mas...

Poncho: Mas nada Annie, você esta se matando aos poucos, se matando de desgosto... Para um pouco e pensa, nesse últimos meses o que você tem mais feito?

Ela nada disse

Poncho: 
Sofrido, você a cada dia que passa esta mais triste, não vale a pena isso, para e pensa um pouco, o mínimo que seja em você

Annie: Poncho...

Poncho pega um papel e anota o endereço dele: Fica com isso, se você mudar de idéia o quarto vai estar esperando por você!


__________________________________________________________________________________________


bjsBeijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

iza2500 e beca : Vlw pelos coments    ______________________________________________________________________________________________ Olhei ele escrever aquelas letras, me indicando o caminho para sua casa com seu telefone também. Eu não quis mas peguei o papel e coloquei dentro da minha bolsa.O resto do dia tentei de todas as formas me concentrar n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26

    Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34

    Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01

    *.*

  • beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46

    Que pena que acabou perfeita

  • valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46

    Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.

  • beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14

    Quanta coisa quero que a Dulce fique bem

  • valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12

    O q houve ¿??? Postamais

  • Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27

    Volteiii :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais