Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
Poncho: Eu estarei escutando
Annie: Eu sempre morei com meu pais , com meus irmão e com meu avô, mas perto da minha casa meu tio e sua mulher e filhas também moravam. Meus irmão sempre mantinham distancia de mim, o único que não fazia muito isso era Christian, meu avô não deixava eu estudar, e eu não compreendia por que meus irmãos não se aproximavam de mim. Uma vez, todo mundo saiu de casa eu tinha apenas 9 anos –[As lagrimas rolavam e eu não conseguia controlar]-eu estava sozinha em casa, mas meu tio me olhava, sempre foi assim, mas nesse dia, meu tio Ladislau começou a passar a mão na minha perna e eu era muito inocente e não olhava com outros olhos aquele gesto dele, com o passar do tempo ele continuou fazendo isso, perguntava minha mãe se havia algo de errado por ele estar passando a mão em mim e minha mãe nada dizia!
Algum tempo depois meu pai faleceu, e minha mãe surtou um pouco. Meu pai era o único que me tratava bem naquela casa, conversava comigo e me dava carinho, um dia antes do meu pai morrer, mais uma fez todos me deixaram na compania de meu tio. Dessa vez ele passou a mão em mim e disse que se eu contasse para alguém ninguém iria acreditar, por que ele era o bom moço e eu era apenas uma criança que não sabia nada da vida! Chorei ate o que eu não queria e depois meu pai havia falecido.
Com o passar do tempo eu quis estudar, mais meu avo não deixava, meu irmão Christian já havia se casado e estava morando aqui. Ele foi minha inspiração para poder enfrentar meu avo e ir estudar. De começo ninguém aceitou, mas com o passar dos dias eles foram acostumando. Na escola eu conheci um menino, ele era meu amigo, mas se apaixonou por mim, eu não dava esperanças para ele, pois ele sempre soube que não sentia nada por ele, meu tio começou a passar todos os dias na porta da escola com uma Caminhonete, ninguém desconfiava nada, mas, ele me seguia pelos caminhos ate minha casa.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquele dia, meu amigo me deu um beijo no rosto e ele viu. Ficou furioso e saiu com o carro correndo para casa. Poncho: Ele já estava lá , não estava?Annie: Sim, ele estava contando que sempre que passava na porta da escola eu estava agarrada em um braço de um menino diferente, e que era milagre eu ainda não estar gráv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)