Fanfics Brasil - 54 Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny


Capítulo: 54

19 visualizações Denunciar


Annie: E como ficou seu casamento com isso?

Poncho olhou para um ponto fixo: Sandra espalhou para os quatro ventos que eu era gay e por isso não ia se casar comigo. Todas as pessoas que eu julguei ser meu amigos se afastaram de mim, voltei a morar na casa dos meus pais, parei de trabalhar e alguns dias depois descobri que Sandra estava grávida e que ela iria abortar a criança. Já que era um filho meu. Descobri também que quem havia falado que eu era gay pra ela, foi a pessoa que eu mais confiava na vida

Annie: Seu melhor amigo?

Poncho olha pra ela: Sim! Ele a seduziu dizendo tudo isso e ela caiu, quando ela descobriu que era mentira, ela tentou voltar pra mim, mas eu não quis. 
Minha vida já não tinha mais sentido, as pessoas que eu amava me traíram, a minha única solução foi tentar a morte. Não uma vez, mas sim duas

Annie: Como assim?

Poncho respira fundo:A primeira vez que tentei foi no banheiro da minha casa, cortei os pulsos com uma lamina e por sorte minha irmã conseguiu me achar no banheiro a tempo de me levar para o hospital e me salvarem. Mas, como eu te disse, a vida pra mim não havia sentindo, e então no hospital tentei me enforcar, e mais uma vez por sorte um enfermeiro me salvou!

Dias depois tive uma parada cardiorrespiratória e o mesmo enfermeiro que me ajudou na minha tentativa de segundo suicídio me ajudou novamente.
E acho que foi uma jeito de Deus falar que eu não dei valor o suficiente para minha vida, meu coração ficou fraco!

Sempre tive uma saúde de ferro, mas depois de tudo que eu passei meu coração enfraqueceu e eu não posso ficar sem tomar esse remédio-[ele apontou para o remédio que estava na mesinha]- e sempre tenho que me controlar com as emoções, se não meu coração acelera e posso ter arritmia cardíaca e posso morrer!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: Então você toma o remédio?Poncho: Para tentar controlar os batimentos!Então eu tirei uma lição com tudo isso e me fechei para o amor, não ligo mais para o que os outros pensam de mim, não confio em todas as pessoas e faço de tudo para não preocupar meus pais, por que o que eles sofreram com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26

    Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34

    Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01

    *.*

  • beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46

    Que pena que acabou perfeita

  • valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46

    Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.

  • beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14

    Quanta coisa quero que a Dulce fique bem

  • valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12

    O q houve ¿??? Postamais

  • Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27

    Volteiii :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais