Fanfics Brasil - 6 Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny


Capítulo: 6

802 visualizações Denunciar


Annie: Não sei se é o suficiente Christian, mas da pra pagar um pouco suas dividas, sobre sua casa, você poderia vir pra cá, o apartamento não é grande mas cabe nós aqui dentro.

Christian: Eu vou ver com Raquel, mas acho que ela não ira aceitar

Annie: Ela terá que aceitar Christian, ela é sua esposa e terá que aceitar

Raquel é daquelas mulheres fúteis que só pensam no dinheiro, Christian havia se casado com ela a quase 15 anos... 
Tinham dois filhos como eu já mencionei, acho que não disse que Christian era meu irmão mais velho, sempre foi o que mais me dava atenção na minha casa, meus outros irmãos nunca chegaram perto de mim, me tratavam como uma desconhecida. Minha mãe nunca tentou mudar esse nosso relacionamento.
Comecei a estudar tarde, meu pai já havia falecido, pobre coitado, passou um bom tempo deitado sobre uma cama, sem poder andar ou falar, apenas ouvia, não ficou mais que três meses assim, faleceu.
Lembro-me exatamente o dia em que minha mãe com meus irmãos foram levar meu pai ao medico depois que ele teve um derrame, eu fiquei sozinha por um dia em casa. Não de todo sozinha já que meu Tio Ladislau sempre estava por perto. Eu diria perto ate demais.


Christian:
 Essa é a única solução Raquel!

Raquel: Não sou uma fracassada como você Christian, se você tem um pouco de vergonha na cara vai falar pra ela vir pra cá, se a dondoca da sua irmã não achar que esta casa seja pobre para ela neh

Christian: Cala Boca Raquel, você sabe muito bem que minha irmã já ajudou muito nos dando dinheiro

Raquel: Era o mínimo que ela deveria fazer depois de tudo que você fez por ela Christian, se toca.

Christian: Se toca você Raquel, ela já nos ajudou, e agora esta estendendo a mão para nós 

Raquel: Eu já disse é o mínimo que ela deveria fazer

Christian suspira: Ok Raquel, sua resposta é não neh?

Raquel: É Christian, minha resposta é não


___________________________

Bjs ;)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado pelos Comentários,Meninas ;) ________________-__________________________________________________________ Após ter chegado em casa e ter tomado um longo e relaxante banho, sentei no sofá e comecei a assistir TV, mas minha cabeça ia em outro mundo, em outra pessoa. Por que diabos ela não sai da minha cabeça, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26

    Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34

    Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01

    *.*

  • beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46

    Que pena que acabou perfeita

  • valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46

    Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.

  • beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14

    Quanta coisa quero que a Dulce fique bem

  • valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12

    O q houve ¿??? Postamais

  • Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27

    Volteiii :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais