Fanfics Brasil - 60 Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny


Capítulo: 60

20 visualizações Denunciar


Quando cai em cima de Poncho pude ver os olhos dele, como aqueles olhos eram lindos, como alguém poderia magoar ele? Ele era simplesmente perfeito


Ela estava tão próxima de mim que eu não resisti, passei a minha no rosto dela e fui me aproximando. Pouco a pouco, ela não recuou apenas fechou os olhos e eu selei nossos lábios. Ela estava tensa, mas não rejeitava meu beijo, eu comecei a beijá-la e ela não sabia ao certo o que estava fazendo, mas foi seguindo o que eu fazia.
Minha mão estava no rosto dela e ela havia colocado uma mão no meu peito onde eu a peguei e fiquei segurando, então eu senti lagrimas escorrendo pelo rosto dela e o fôlego foi se acabando. 
Ela se afastou de mim e eu ainda permanecia com meus olhos fechados. Quando eu abri os olhos ela estava encolhida na cama, chorando feito uma criança.



Poncho:
 Annie


 


Poncho tenta se aproximar dela, mas ela encolhe mais na cama: Me desculpa Annie, eu... eu não tive a intenção 


Quanto mais eu tentava me aproximar dela, mais ela ia se encolhendo então eu sai do quarto e fechei a porta me escorando na mesma, sentei no chão.
Como era possível? Como eu pude ser capaz disso?
Eu queria a confiança dela e a beijei sem conseguir me controlar, eu sou um burro , idiota. Como eu pude?.


_____________________________________________________________________________________________


BjsBeijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

beca e iza2500: Obrigado pelos coments :D ___________________________________________________________________________________ Annie fala baixinho: Não tem o que se desculparAssim que ele saiu do quarto coloquei minha mão nos meus lábios, que ate a pouco tempo atrás, estavam colocados nos lábios de Poncho. Eu não recusei, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26

    Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34

    Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01

    *.*

  • beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46

    Que pena que acabou perfeita

  • valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46

    Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.

  • beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14

    Quanta coisa quero que a Dulce fique bem

  • valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12

    O q houve ¿??? Postamais

  • Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27

    Volteiii :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais