Fanfics Brasil - 82 Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny


Capítulo: 82

831 visualizações Denunciar


Ah esta é minha mãe, é assim que ela gosta de me ajudar, me deixando cada vez mais sem graça.


Depois delas terem conversado muito e a noite cair, meus pais foram embora. Annie sentou no sofá e me olhou sorrindo.
Sim, ela queria me matar.


Sorri sem jeito pra ela, e passei a mão entre meus cabelos. Coloquei a mãos na cintura e depois me aproximei dela, sentando ao seu lado. Ela me abraçou e encostou a cabeça no meu peito. Ela estava tensa, mas, não deixava isso a abalar, não tirava a coragem dela.


Annie: Eu serei grata a você pro resto da minha vida


Poncho: Não seja grata Annie, seja feliz


Annie sorrindo e sentindo o carinho que Poncho fazia em seu braço: Eu tentarei ser, mas, só serei completamente feliz quando encontrar minha filha


Poncho dá um beijo na testa dela: E iremos encontrar, pode ter certeza


Depois de uma longa conversa sobre como seria minha filha e do ocorrido do dia, fomos deitar. E naquele dia eu ao tive pesadelos, não acordei assustada ou tão pouco chorando, gritando. Era segunda-feira e o trabalho chamava.


Acordamos e nos arrumamos, dentro do carro o silencio se fez, eu pensava mil coisas e nem raparei quando chegamos no estacionamento. Poncho olhou pra mim preocupado, e pegou na minha mão.


Poncho beija a mao dela: Você não deve nada a ninguém, você sabe disso.


Annie quase chorando: Mas, eles vão pensar mil coisas de mim, de você


Poncho: Deixem eles pensarem, você tem a consciência limpa, assim como a minha, certo?


Annie: sim


Poncho: então pronto. O que os outros pensam não importa, tudo bem


Annie: Tudo!


Saímos do carro e entramos no prédio. Assim que entramos olhares foram diretos pra gente. No começo me incomodei, mas logo depois peguei na mão dela, e ela não retirou a mão e entramos no elevador.Mas, antes que as portas do elevador pudessem se fechar, três pessoas entraram, e aquele pessoas poderiam destruir a Anahí que estava estruturada, sem medo de tentar e de ser tocada.


___________________________________________________________________________________________


BjsBeijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

iza2500: Linda ,obrigado pelo coment  :D Postando ;) franmarmentini: :( marjoriepuente: sim , sim rsrsrs :D Obrigado meninas,pelos comentários de vcs  ______________________________________________________________________________________________ Raquel: Bom dia pombinhos Angel: Pombinhos? Marcos: Faça me rir Raquel! Poncho: Penso que da nossa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26

    Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34

    Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01

    *.*

  • beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46

    Que pena que acabou perfeita

  • valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46

    Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.

  • beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14

    Quanta coisa quero que a Dulce fique bem

  • valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12

    O q houve ¿??? Postamais

  • Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27

    Volteiii :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais