Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
Ruth abraçada com Annie: Annie, querida, calma, calma, foi só um pesadelo, só um pesadelo
Annie: Ele vai me pegar, ele vai me machucar
Ruth tentando acalma–lá: Não há ninguém aqui, ele não ira lhe fazer nenhum mal. Deixa eu cuidar de você, se sua mãe não foi capaz de amá-la deixa eu lhe mostrar o que é amor de mãe!
<Font Color="#008B8B">Eu não a respondi, deixando ela demonstrar o que é ser mãe!
Depois de ter me acalmado, ela começou a me contar historias, sim historias, como se eu fosse uma criança. E eu me senti tão bem, a única pessoa que me contava historias, era meu pai. Quero dizer, aquele que eu pensei que fosse meu pai.
Aos poucos adormeci, e tive uma das melhores noites da minha vida.
Ruth se transformou a pessoa mãe para mim. Dava-me carinho, me escutava e acima de tudo sabia exatamente o que eu sentia.
Os dias foram passando, Poncho ficaria 3 dias no hospital com apenas uma visita por dia, e nos outros 4 dias em
um quarto.
Eu não quis ir nos 3 primeiros dias, pois não seria tão egoísta a ponto de não deixar outras pessoas irem ver ele.</Font>
[...]
Poncho: Como ela esta mamãe?
Ruth: Ela teve pesadelos na primeira noite, mas agora ela esta bem. Ela vai trabalhar e chega sorridente em casa, sai com Dulce para olhar os detalhes do casamento.
Poncho: Que bom
Ruth ajeitando o travesseiro dele: Meu filho, eu a julguei tão mal, e me arrependo tanto.
Poncho: Não pense assim mãe
Ruth senta na cadeira ao lado da cama dele: Sabia, que ela o ama ?
Poncho: Mãe, não fala assim é demais pro meu coração
Ruth pega na mão dele e sorri: Ela não sabe ainda a diferença dos sentimentos dela meu filho, mas, ela ama você. Ela se preocupa com você, sente saudades, às vezes pego ela voando, com o pensamento longe, ai eu pergunto o que ela tem, e ela me responde que estava pensando como você estaria.Algo aconteceu depois que ela esteve aqui com você. Algo aconteceu que a fez mudar, mudar de opinião, de visão!
Poncho: Amanha eles me transferem para um quarto, por favor, mãe, não quero que ela venha
Ruth: E por que?
Poncho: Por que não quero que ela me veja em cima de uma cama, impotente, doente, não quero isso
Ruth: Ok, vou ver se consigo fazer isso
<Font Color="#008B8B">Os dias passaram voando, e eu não via a hora de ver Poncho de novo. Três dias depois...
Era exatamente o dia em que Poncho iria para o quarto, cheguei em casa mais cedo e fui logo procurar Dulce para poder ir com ela para o hospital.
Dulce não estava em casa!
Procurei por Ruth e ela estava no quarto trocando de roupa.</Font>
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie bate na porta: Posso? Ruth dobrando uma blusa: Claro, o que você deseja? Annie sorri timidamente: é que Dulce ia visitar Poncho hoje, e eu gostaria de ir com ela, mas eu não a encontro Ruth senta na cama: Senta aqui querida Annie senta do lado dela: Sim... Ruth: Acho melhor você não ir visita-lo ainda. Espere ele voltar para casa, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)