Fanfics Brasil - 91 Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny


Capítulo: 91

763 visualizações Denunciar


<Font Color="#00008B">Dulce estava estranha, e isso não tinha como negar. Mas, ela mudou de assunto logo.


Os dias naquele lugar estavam intediantes. Cada dia que passava me dava mais e mais vontade de abraçar Annie e olhar para aqueles olhos azuis cheio de vida!


Recebi visitas de todos, de menos dela. É eu sabia que seria assim, mas não sabia que eu ficaria tão...decepcionado? tão angustiado? Bem, não sabia o que era aquilo, mas, eu queria vê-la, queria beija-lá, queria abraça-la, ou apenas sentir o seu doce perfume.


Os 4 dias passaram e eu enfim, pude sair do hospital. Bem mais rapido do que eu imaginei. Pensei que ficaria uma semana naquele hospital, e uma semana se resumiu em quatro dias!</Font>


 


<Font Color="#008B8B">Naquela semana em que Poncho estava no hospital e eu não pude visita-lo minha atenção no trabalho ficou perdida, ou melhor dizendo, eu não tinha nenhuma atenção no que fazia. E ainda mais depois de ter visto Raquel sair do escritorio do meu chefe, vamos dizer, um pouco amassada. Logo desconfiei, ela estava traindo Christian.


Apesar de tudo que Christian tenha feito, a ultima coisa que ele merecia era a traição. Mas, as pessoas dizem," aqui se faz, aqui se paga!", o maior erro dele foi acreditar nela, o maior erro dela, foi ter casado com ele!


Sai do serviço mais cedo aquele dia, meu chefe depois de ter me xingado, permitiu que eu saisse para dar as boas
vindas a Poncho.


Quando entrei na mansão dos Herrera tudo estav muito silencioso, subi ate o quarto de Dulce e ela não estava lá. Claro, e quando Dulce para em casa?


Fui ate o quarto dos pais de Poncho, e eles também não estavam lá. Estranhei. Mas, logo desci indo para a cozinha, encontrei apenas, a Maria, empregada da casa. Decidi ir para o jardim e para minha surpresa, eles também não estavam lá. Voltei para dentro e ouvi risos, fui logo seguindo os barulhos.



Oh como eu sou burra, a sala, claro, a sala.


Quando entrei pela sala, eu o vi, palido, mas sorridente.
Meus olhos se encheram de lagrimas, meu coração se acelerou, um sorriso se fez em meu rosto, como isso era possível?
Ucker cutucou Dulce, e ela sorriu.
Poncho olhou para ela sem entender, mas seguiu seu olhar e encontrando com o meu.


Era, era isso que eu queria, eu queria que ele me visse, eu queria que ele visse minha alegria. A alegria que hoje é expressada graças a ele.


Fui aos poucos entrando mais na sala, Ruth se levantou do sofá e Armando também, deixando o sofá com ele apenas.


Meu olhar se perdeu no olhar dele. As lagrímas não podiam ser contidas, o meu sorriso não poderia ser maior.


Ele se levantou e me abraçou, assim que eu me aproximei.


Seria impossivel dizer que isso não era sentimento. Sentimento que pulsa dentro do coração, sentimento além de amizade, sentimento além de paixão!</Font>


 __________________________________________________________________________________________


BjsBeijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

beca , franmarmentini , marjoriepuente : Obrigado pelos comentários,lindas  :D leleponny: Eu entendo vc mas  é dificil vim postar todos os dias pois tenho faculdade e trabalho :( . Sempre que der venho postar :D. Obrigado pelo coment :D ________________________________________________________________________________________ Annie: Senti t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26

    Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34

    Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01

    *.*

  • beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46

    Que pena que acabou perfeita

  • valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46

    Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.

  • beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14

    Quanta coisa quero que a Dulce fique bem

  • valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12

    O q houve ¿??? Postamais

  • Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27

    Volteiii :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais