Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
NÃO MUITO LONGE DALI
Raquel colocando sua blusa: Tenho que ir Jorge, mas não se esqueça do que você me prometeu
Jorge deitado e fumando: Não vou esquecer Raquel, ma você também não pode se esquecer do que me prometeu
Raquel pega as sandálias: Estou cansada do Christian Jorge, e qualquer dia eu saio de casa!
<Font Color="#008B8B">Ao amanhecer acordei muito atrasada para trabalhar. Me arrumei rapidamente e desci tomando café correndo. Por mais que eu tivesse atrasada, não iria trabalhar sem ver Alfonso.
Subi correndo, havia tirado as sandálias antes de subir a escada, e entrei no quarto dele. Ele dormia, feito um anjo, ainda pálido, mas com um sorriso grandioso no rosto. Sorri e me aproximei de sua cama. Estávamos frente a frente, eu agachada perto da sua cama, passei de leve a mão no seu rosto e ele aos poucos foi abrindo os olhos.
Fiquei assustada e levantei. Mas ele pegou em meu braço e me puxou para ficar perto dele novamente, nossos olhos se encontraram, e eu mirei sua boca.
Ele passou sua mão grande e macia para minhas costas e a outra ele aproximou do meu rosto. Fechei os olhos e suspirei.
Aquele toque de suas mãos não me fazia mal nenhum, tão pouco me assustava, era tão bom.
Ele se aproximou da minha boca e foi fechando os olhos cada vez mais, e então ele encostou seus lábios nos meus, eu cedi, cedi porque eu queria, porque eu precisava sentir mesmo que fosse uma vez mais os lábios dele juntos aos meus lábios.
Ele parou de me beijar e eu olhei assustada para ele, levantei na hora e fui saindo do quarto. Mas, parei na porta, olhando para ele e sorrindo com uma lagrima no rosto. Uma lagrima de alegria.</Font>
<Font Color="#00008B">
Quando eu estava levantando da cama para falar com ela, ela saiu correndo. Fui ate a escada e eu a vi pegar as sandálias e sair pela porta.
Fechei os olhos, aquilo não era possível, nem era impossível e nem eu conseguia acreditar.
Quando abri os olhos novamente, eu vi Dulce na escada olhando para mim. Eu sai sem lhe dizer nada, indo para o quarto.</Font>
Dulce bate na porta: Poncho, abre aqui
Poncho levanta e abre a porta: Oi
Dulce entrando: O que aconteceu?
Poncho: Eu não sei
Dulce: Como assim não sabe?
Poncho: Foi algo inexplicável sabe, eu... ela...ah
Dulce saindo do quarto: Vai atrás dela meu amor!
Poncho se joga na cama: Eu vou, eu vou!
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
<Font Color="#00008B"> Deitei e pensei numa forma boa de falar com Annie, sem que ela se assustasse. Uma hora depois, levantei e fiz minha higiene matinal, tomei meu café, troquei de roupa, tomei meus remédios e por fim, peguei o carro e fui para a empresa. Quando entrei, fiquei imaginando como conseguiria encarar Annie antes de ir para a sala do m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)