Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny
<Font Color="#00008B"> Deitei e pensei numa forma boa de falar com Annie, sem que ela se assustasse.
Uma hora depois, levantei e fiz minha higiene matinal, tomei meu café, troquei de roupa, tomei meus remédios e por fim, peguei o carro e fui para a empresa.
Quando entrei, fiquei imaginando como conseguiria encarar Annie antes de ir para a sala do meu chefe. Entrei no elevador ansioso. Quando as portas do elevador se abriram, vi Angel caminhar em minha direção. Desviei.
Não queria destratá-la e tão pouco conversar com ela, eu queria apenas uma pessoa, Anahí.
Caminhei a passos rápidos e quando chego à partição onde Anahí trabalhava para minha surpresa: Ela não estava lá!</Font>
Poncho: Angel, você viu a Anahí?
Angel: Por acaso eu tenho cara de que presta atenção em Anahí?
Raquel intrometendo: Não ta sabendo? Ela foi demitida!
Poncho: Que?
Jorge: Poncho?
Poncho vira: Eu... Ah, Oi Jorge
Jorge: Você por aqui?
Poncho: é eu precisava falar com você
Jorge: Ah então venha, vamos conversar lá na sala.
Poncho: Claro, vamos sim.
<Font Color="#00008B">
Conversava com Jorge, mas minha atenção estava em outro lugar. Queria sair dali e procurar Annie. Como ela estaria?
E pq justo agora isso tinha que acontecer com ela?
Havia conseguido minhas férias, e assim que tive a oportunidade sai da sala de Jorge e liguei para Dulce</Font>
Poncho: Dulce, a Annie esta com você?
Dulce: Não Poncho, pq?
Poncho entrando no carro: Ela foi demitida, se ela ligar me avisa ta
Dulce: Onde você vai?
Poncho: Vou procurar ela Dulce, ela saiu daqui e eu não sei pra onde ela foi
Dul: Ok, quer que eu vá pro seu apartamento?
Poncho: Isso, vai pra lá... Tem a chave ne?
Dul: Tenho sim
<Font Color="#00008B">
Dei partida no carro e sai a procura dela. Mas, não a encontrei.
Onde ela estaria? Não seria possível que ela fosse para tão longe assim.
E também não era possível que ela não desse nenhuma noticia depois de tudo que aconteceu com a gente.
A tarde caia e eu resolvi voltar para casa, alem do mais a gasolina já estava acabando. Mas, antes de ir para casa meu celular tocou e eu atendi.</Font>
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
beca e marjoriepuente: Obrigado pelos comentários ,meninas lindas :D ________________________________________________________________________________________ Poncho: Alo? Annie chorando: Poncho Poncho: Onde você esta Annie? A ligação caiu Poncho: Annie, Annie... […] Poncho entra no apartamento: Annie? Dulce vai ate ele: Ela n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26
Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34
Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01
*.*
-
beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46
Que pena que acabou perfeita
-
valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46
Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.
-
beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14
Quanta coisa quero que a Dulce fique bem
-
valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12
O q houve ¿??? Postamais
-
Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35
POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27
Volteiii :)