Fanfics Brasil - 1° capitulo Parte 1 Lagrimas de Sangue ( DyU)

Fanfic: Lagrimas de Sangue ( DyU)


Capítulo: 1° capitulo Parte 1

10 visualizações Denunciar


Hoje faz quatro anos.Quatro anos que o ultimo filme do Sherk foi lancado.Quatro anos que fomos ao cinema.Então suponho que a quatro anos e meio eu me apaixonei por ele.E nesses quatro anos vi muitas pessoas passarem pela minha vida e cada uma deixou uma marca especial...Uma lembrança, um perfume,uma música,uma frase. Mais apesar de tudo isso nenhuma delas consegui provocar um efeito maior que o que ele deixou em mim. Por mais que o tempo tenha passado e nos dois tenhamos ganhado amadurecimento e experiências de vida ele ainda disperta as mesmas sensações que ele dispertava naquela epoca: borboletas voam no meu estômago quando eu o vejo, contínuo me sentindo no céu quando sinto o seu perfume, e quando ele me fala algumas porcarias, quando me tira do serio me chamando de "mocinha" eu sinto um sorisso se formando no meu rosto, ainda que eu demonstre raiva ou chateação. Depois de muitas e muitas noites de choro, crise de ciúmes, momentos de ódio e amor reprimido ao mesmo tempo, das brincadeiras insanas e infantis, das tardes na biblioteca, das mensagens no horário do culto, o nosso ultimo eu te amo foi dito a cerca de três meses. Minha abstinência esta durando seis meses. Me sinto heroína. Como todas as relações a nossa foi se desgastando, um tanto fez daqui, outra dose de orgulho dali... E assim chegou ao ponto final da frase.Mais eu creio que após o ponto final tenhamos outro parágrafo.Eu ainda guardo aquela frase de Machado de Assis a sete chaves para poder marcar o nome dele:" Percebi que era você quando eu via outros casais e me imaginava com você ". Afinal todas as vezes que vejo um casal, eu transito a cena na minha mente. Esta mais do que estampado para todos que pertencemos um ao outro. Pode parecer estranho mais meus pais vêem isso, nossos amigos, ate a bibliotecária que acompanhava nossas saidinhas. Todos a nossa volta enxergam essa realidade. O que falta é aceitarmos isso e bos doarmos por completo a essa história. Ele é o meu primeiro amor e se depender de mim será o último também.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabellasilvad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos conhecíamos desde pequenos mais eu nunca imaginava que eu me apaixonaria perdidamente por ele , eu o achava um tremendo idiota uma criança.Mas o destino e muito traiçoeiro e foi nos unindo através de coisas fúteis. Começamos a conversar depois de um tempo, eu percebi que havia algo errado comigoo eu não conseguia ficar um ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellasilvad Postado em 09/11/2014 - 11:19:51

    Meus amores venham conferir o capitulo novo de Lagrima de Sangue(dyu)

  • robertapardodulcesavinon Postado em 27/08/2014 - 21:59:40

    ctnueeeeeeeeeeee

  • perroniportilla Postado em 27/08/2014 - 20:30:26

    Olá amore, é a Fabi do "Story Of My Life", eu vim visitar e simplesmente me apaixonei. A sinopse está perfeita e os capítulos que já postou me conquistou. Se quiser divulgação da sua fanfic, ou capa, enfim, algo do tipo, eu faço parte de um site disso, aqui está: http://fanfics.com.br/fanfic/36871/help-webs-capa-avaliacao-sinopse-betagem-etc Se quiser, estamos lá e Posta Mais *-*

  • vondy4everponny Postado em 27/08/2014 - 18:27:58

    Estou aqui flor. Ah, adorei a sinopse, marcante u.u kk Posta mais!

  • nanda_filadoro2002 Postado em 26/08/2014 - 20:26:46

    Besos

  • nanda_filadoro2002 Postado em 26/08/2014 - 20:26:30

    Mais... CONTINUAAAAAAAAAA

  • nanda_filadoro2002 Postado em 26/08/2014 - 20:26:10

    Link da minha: http://fanfics.com.br/fanfic/35679/a-culpa-e-da-dulce-vondy

  • nanda_filadoro2002 Postado em 26/08/2014 - 20:25:51

    Ah... E não se esqueçe de passar lá na minha fanfic

  • nanda_filadoro2002 Postado em 26/08/2014 - 20:25:11

    Mais eu quero POSTE

  • nanda_filadoro2002 Postado em 26/08/2014 - 20:24:53

    Amanhã comento mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais