Fanfics Brasil - 1· Capítulo - On Sexy Top ( Hot ) * ` Off Love Sexy Paranoide ` * -

Fanfic:  * ` Off Love Sexy Paranoide ` * - | Tema: ( Vondy/RBD )


Capítulo: 1· Capítulo - On Sexy Top ( Hot )

961 visualizações Denunciar


 Só existe um jeito de descobrir – provoquei-o, mordendo seu lóbulo mais uma vez, com um pouco mais de força – Vamos lá, Uckermann… Me mostre do que você é capaz. Ao ouvir minha voz repetir as mesmas palavras que eu o havia dito quando passamos uma noite na Ferrari, Ucker afastou seu rosto do meu, encarando-me com os olhos ardendo de tesão. Sua boca buscou a minha com desespero, e seu corpo fez ainda mais pressão contra o meu, permitindo-me sentir exatamente a intensidade de sua ereção. Sua língua quase atingia minha garganta, movendo-se precisamente e fazendo-me gemer baixinho quando ele segurou meu rosto e intensificou ainda mais suas carícias. Apertei meu abraço em seu pescoço e cruzei minhas pernas ao redor de seus quadris, sentindo-o rígido em minha intimidade e arrancando um gemido dele. Sua outra mão direcionou-se aos meus glúteos, puxando-me para mais perto e aumentando a proximidade de nossas pélvis. Cravei minhas unhas em suas costas, puxando o tecido da blusa, e logo ele a tirou, lutando às cegas para tirar os braços dos buracos e só separando nossos lábios para retirar a peça pela cabeça. Seu tronco quente e definido me fez gemer mais uma vez ao encontrar minha pele, e eu rapidamente deslizei minhas mãos por suas costas, atingindo sua*******por dentro da calça e apertando-a com vontade. As mãos de Ucker agora se ocupavam em apalpar meus seios, já livres do sutiã graças ao fecho frontal, do qual ele se livrou com destreza. Ele os apertava com força, fazendo movimentos circulares com os polegares em meus mamilos rígidos, enquanto eu me dirigia ao zíper de sua calça, sendo um tanto atrapalhada por seu membro extremamente ereto. - Eu quero ver você de quatro – ele ofegou, partindo o beijo por dois segundos para falar, quase fazendo meu coração parar com seu pedido (ou pelo se tom de voz, eu deveria dizer ordem?) – Gritando enquanto eu te levo ao paraíso. Fiquei sem reação diante de sua confissão, pega totalmente desprevenida e sem ar. Ucker parecia tão fora de si que mal notou minha surpresa, e voltou a me beijar, fazendo-me lembrar do quão certo tudo parecia quando seus lábios estavam nos meus. Após alguns segundos imóvel, tentando retomar a calma diante de seu pedido, minhas mãos voltaram a insistir no botão de sua calça, finalmente abrindo-o e, ao mesmo tempo, dando um estalo em minha mente. Eu já havia feito com ele coisas que jamais pensei em fazer com outro homem antes, e Ucker nunca havia me dado um motivo sequer para não confiar nele. Já havíamos corrido tantos riscos em locais tão absurdos e eu nunca tive um motivo sequer para me arrepender… Por que não? - Só se você for para lá comigo – sorri, finalmente decidida a aceitar sua proposta, acariciando sua ereção pulsante por sobre o tecido da boxer – Sem você não tem a menor graça. - Eu já estarei te esperando – ele arfou, revirando os olhos e fechando-os logo em seguida, soltando todo o ar que havia inspirado diante de meu toque e sorrindo de um jeito torturado – Não acho que vou demorar muito a chegar lá. - Se depender de mim, não mesmo – provoquei-o, puxando sua calça para baixo com um pouco de dificuldade, até que ele me ajudou a atirá-la ao chão. Ucker me lançou um último olhar cúmplice antes de retomarmos nosso beijo, movendo nossas línguas como se fôssemos amantes há anos. As mãos de Ucker foram descendo por meu corpo até encontrarem a barra de minha calcinha, e sem se deixar intimidar, uma delas colocou-se sob o tecido, buscando minha intimidade com seus dedos. A rapidez de suas ações foi tamanha que eu apenas tive tempo de gemer alto contra seus lábios e envergar minhas costas para cima quando dois de seus dedos me penetraram, sem sequer aviso prévio, provocando-me uma onda exorbitante de prazer. Seus dedos, frios em relação ao meu sexo quente, moviam-se com experiência, já sabendo exatamente o que fazer para me enlouquecer. Seus movimentos eram tão rápidos e precisos, num vai e vem delirante, acompanhados de seu polegar, que fazia movimentos circulares sobre meu ponto de prazer, que eu mal conseguia corresponder ao beijo. Percebendo meu nível de excitação e soltando um riso satisfeito, Ucker dirigiu seus lábios macios ao meu ouvido, sussurrando insanidades e respirando ruidosamente. Sem demora, atingi o orgasmo, numa explosão de prazer e dormência. Um gemido que mais pareceu um grito escapou por entre meus lábios, ao mesmo tempo em que um calafrio intenso percorreu minha espinha e relaxou todos os meus músculos conforme desceu. Puxei o ar com vigor, implorando por oxigênio, sentindo-o beijar caprichosamente meu pescoço. - Como foi sua primeira viagem ao paraíso, Saviñón? – ele sussurrava, conforme ia chupando e mordiscando minha pele, mal me permitindo recuperar o fôlego – Espero que não tão boa quanto as próximas serão. Não consegui dizer nada, apenas o deixei explorar meu corpo com seus lábios habilidosos e gentis. Fechei os olhos ao senti-lo dar uma breve atenção aos meus seios, e conforme ele descia até minha intimidade novamente, seus dedos tiravam minha calcinha.Mordi meu lábio inferior quando Ucker posicionou minhas pernas de modo que pudesse me beijar exatamente onde desejava, e antes que eu pudesse me recuperar por completo de meu primeiro orgasmo, sua língua começou a trabalhar para que eu atingisse o segundo, tocando-me com delicadeza. Soltei um grunhido alto ao senti-lo estimular minha intimidade novamente, distribuindo seus movimentos com exatidão e mais uma vez demonstrando sua exímia habilidade. Um prazer que eu jamais havia sentido antes começava a se acumular em cada centímetro de meu corpo, retesando meus músculos e intensificando as batidas de meu coração. Cada batimento ecoava como um trovão em meus ouvidos, tão fortes e acelerados que por um momento, eu pensei que fosse enfartar. Levei uma de minhas mãos até a cabeça de Ucker, embrenhando meus dedos em seus cabelos umedecidos de suor e apertando-os com força. Suas mãos apertavam minhas coxas com desejo, e sua testa mantinha-se franzida, denunciando sua excitação. Sílabas totalmente desconexas escapavam por entre meus lábios, minha boca estava seca, os olhos fortemente fechados, revirando seguidas vezes, o coração acelerado, um calor que eu desconhecia preenchendo cada parte de mim, a respiração ficando cada vez mais superficial, os músculos retesados… Tudo em meu corpo parecia acontecer conforme ele me provocava, ora mais rápido, ora mais devagar. Minha voz preenchia o silêncio do quarto num volume quase vergonhoso de tão alto, abafando com facilidade a respiração extremamente pesada dele, que devia estar se segurando muito para não chegar ao seu clímax. Num segundo, meus pulmões se expandiram violentamente, permitindo que uma grande quantidade de ar entrasse e um grito fosse abafado, denunciando minha chegada ao ponto máximo de prazer. Senti meu corpo estremecer levemente, e uma onda muito forte de adrenalina impulsionar meus batimentos cardíacos, triplicando sua velocidade. Relaxei completamente sobre a cama, exausta e suada, sentindo minhas extremidades formigarem e Ucker reduzir suas carícias gradativamente, até afastar-se de mim e me olhar fundo nos olhos com um sorriso satisfeito. - Confesso… Até eu fiquei sem ar – ele riu baixo, num tom sedutor, ofegante e com o rosto corado. Seus olhos faiscavam, fixos nos meus, e mesmo sem conseguir respirar direito, lutei contra o grande turbilhão em minha mente e o respondi: - Isso… Não vai ficar assim. 

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KarollzinhaxXxUckermann_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[ ... ] Acordei . De Mais Um Sonho Erótico Com Christopher , Oque Estava Acontecendo Comigo Será Que Eu Havia Pegado Alguma Doença Grave Ou Coisa Parecida * Ahrg Eu Precisava Urgente De Comprimidos Contra Depressões ... Eu Só Podia Esta Ficando Maluca Será Que Eu Havia Me Drogado e a Dose Foi Tão Forte Aponto De Me Esquecer ? - Demorei Mais Alguns Minutos Para Raciocinar Oq ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 13/12/2015 - 18:11:37

    b em doido*

  • hanna_ Postado em 13/12/2015 - 18:10:23

    Christopher mais q maluco por Dulce...kkkk e doido. Esse de te falta um coração foi tenso.

  • juhcunha Postado em 28/08/2014 - 21:09:39

    posta mais

  • ib_vondy Postado em 25/08/2014 - 18:47:29

    Posta mais*-*!!! To ansiosa... Me surpreendeu:-O! Foi mto maravilhoso esse cap--^!!! Posta pfv:)!!

  • AnaBellaRBD Postado em 25/08/2014 - 17:58:25

    Laly amiga querida do meu tum tum, posta logo amigaaaaaa.Nao me deixa curiosa que isso é maldade.Estou esperandooooo

  • ib_vondy Postado em 24/08/2014 - 22:37:17

    Oi Laly! Posta, to esperando*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais