Fanfics Brasil - 2· Capítulo - Revelação / Parte - 1 * ` Off Love Sexy Paranoide ` * -

Fanfic:  * ` Off Love Sexy Paranoide ` * - | Tema: ( Vondy/RBD )


Capítulo: 2· Capítulo - Revelação / Parte - 1

9 visualizações Denunciar


[ ... ] Acordei . De Mais Um Sonho Erótico Com Christopher , Oque Estava Acontecendo Comigo Será Que Eu Havia Pegado Alguma Doença Grave Ou Coisa Parecida * Ahrg Eu Precisava Urgente De Comprimidos Contra Depressões ... Eu Só Podia Esta Ficando Maluca Será Que Eu Havia Me Drogado e a Dose Foi Tão Forte Aponto De Me Esquecer ? - Demorei Mais Alguns Minutos Para Raciocinar Oque Estava Acontecendo . . . Entender Eu Já Entendia O Difícil Era Aceitar Que Estava Acontecendo Oque Eu Já Havia Previsto Desde Sempre .
Senti Algo Forte Crescer Em Mim Até Não Aguenta e Eu Corri Em Direção Ao Banheiro Não Conseguir Decifra Eu Já Estava Vomitando Tudo Oque Havia Na Noite Anterior Me Olhei No Espelho e As Pontas Do Meu Cabelo Estavam Um Pouco Meladas Meu Rosto Estava Pálido e Eu Sentir Uma Breve Tontura Torna ... Me Segurei Um Pouco Na Enorme Pia Que Tinha No Banheiro Logo Ouvir Uma Breve Pancada Na Porta e Macia Desesperadamente Entro Em Meu Quarto .

Macia : Dulce , Por Favor Venha Comigo Minha Menina Eu Te Suplico Venha Comigo - Estranhei Um Pouco o Desespero De Márcia Mais Resolvi Obedecer Seus Olhos Mantinham Uma Cor Avermelhada e Estavam Um Pouco Inchados Confesso Que Um Certo Desespero Correu Em Minhas Veias e Uma Grande Pontada Surgiu Em Meu Peito . Desci As Escadas Junto Com Márcia Com Uma Certa Dificuldade Que Eu Fiz o Máximo De Esforço Pra Esconder Até Que Avistei Meus Pais Um Pouco Longe Dali Minha Mãe Chorava Desesperadamente e Meu Pai Mantinha Uma Certa Cara De ... " Desgosto " Minha Mãe Logo Correu Para Me Abraçar Mais Logo Foi Puxada Em Um Movimento Involuntário Por Márcia Que Agora Chova Mais Que Minha Mãe Logo Meu Pai Veio a Mim E Em Um Movimento Involuntário Senti Meu Rosto Arde e Ficar Em Um Tom Avermelhado .


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KarollzinhaxXxUckermann_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 13/12/2015 - 18:11:37

    b em doido*

  • hanna_ Postado em 13/12/2015 - 18:10:23

    Christopher mais q maluco por Dulce...kkkk e doido. Esse de te falta um coração foi tenso.

  • juhcunha Postado em 28/08/2014 - 21:09:39

    posta mais

  • ib_vondy Postado em 25/08/2014 - 18:47:29

    Posta mais*-*!!! To ansiosa... Me surpreendeu:-O! Foi mto maravilhoso esse cap--^!!! Posta pfv:)!!

  • AnaBellaRBD Postado em 25/08/2014 - 17:58:25

    Laly amiga querida do meu tum tum, posta logo amigaaaaaa.Nao me deixa curiosa que isso é maldade.Estou esperandooooo

  • ib_vondy Postado em 24/08/2014 - 22:37:17

    Oi Laly! Posta, to esperando*-*!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais