Fanfic: Surpresas de um Verão | Tema: Vondy
CAPÍTULO 10
Pov`s Dulce
Nós estávamos nos beijando, no começo era um beijo mto carinhoso depois passou a ser um beijo muito selvagem e confesso que já estava me excitando! Quando dei por mim já estava no colo do Ucker com as pernas em volta de sua cintura! Tirei a camiseta dele dando leves arranhões em seu tanquinho perfeito, ele dava leves gemidos a cada pequeno arranhão ele tirou minha blusa e meu sutiã!
Pov`s Ucker
Quando tirei o sutiã daquela ruiva gostosa me surpreendi, que belos seios! Cai de boca no seio direito enquanto o esquerdo era o alvo de minha mão, ela dava gemidos em meu ouvido e eu já estava totalmente excitado! Tirei seu shorts e ela estava com uma calcinha que me provocava mto! Era de renda vermelha! Mal esperei e meu dois dedos já estavam dentro da mesma se movimentando e excitando cada vez mais ela, ela gemeu alto e eu senti seu líquido quente escorrer em meus dedos, chupei tudo e depois foi a vez dela!
Pov`s Dulce
Ele me excitou todinha com esses dedos maravilhosos dele, então conclui que agora é minha vez! Sai dando mordidas e chupões por seu peito, tanquinho até que cheguei onde queria! Tirei sensualmente devagar sua bermuda, e me espantei com seu volume gigantesco em sua cueca box branca, tirei a única coisa que faltava, comecei a lamber, dar leves modidas e chupões, ele gemia fazia carinho em meus cabelos, eu cai de boca fazia movimentos de vai e vem e ele me estimulava acompanhando o movimento com a mão em minha cabeça, e falava coisas do tipo : " ruivinha vai assim mesmo", qndo senti ele puxar meu cabelo levemente tirei seu enorme membro de minha boca e ele go***!
Depois de fazer um oral bem gostoso nele, eu fui ate o home-teacher que estava na sala e liguei ele, e coloquei uma music bem sensual, e começei a dança sensualizando pra ele, e percebi que ele nao aguentava mais pois seu pa* estava muito duro, entao fui ate a mochila dele e peguei uma camisinha e voltei a seu colo coloquei a camisinha e antes de qualquer movimento, ele me segurou pelo quadril e eu enlaçei as pernas no quadril dele e ele num movimento unico me penetro fundo e forte e me encosto na parede , e ele caminhou cmg assim ate o quarto dele , se deitou na cama, e me colocou em cima dele. Entendi oq ele queria, comecei a rebolar devagar no pa* dele ,so para provoca- lo, depois de um tempo assim, nem eu tava conseguindo mais de tanto tesao. Entao começei a calvagar com vontade no pa* dele. Tava tao gostoso que eu ia pro ceu e voltava, vendo qe eu estava cansando ele me viro e fico por cima, e começou a meter bem fundo e gostoso.
Ucker : Aiin Dul...ce ....que ....dlc
Dul: Na...o par.....a ucker.
Depois de umas estocadas nos goza*** juntos , ele saiu de mim e foi no banheiro jogar a camisinha fora. Quando voltou deitou do meu lado e nos cobriu com o cobertor ,colocou a mao na minha cintura e entao falou :
Continua no proximo capitulo ....
Hot feito por Mai e Vivi
Postado por: #Vivi
GENTE PF COMENTEM! NÓS TEMOS POUCAS LEITORAS MAIS TEMOS MTO MTO MTO POUCOS COMENTARIOS! #Vivi
Autor(a): mai_vivi_nanda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 11 - POV`S Escritoras Ucker : Dul...er como vamos ficar depois disso tudo ? Dulce : Ucker tambem nao sei !O que voce sugere ? Ucker : Eu sugiro que a gente fique ?! Que tal ? Porque depois disso ... Dulce : (Com um sorriso enorme do rosto ) Sim, eu quero ficar com voce Ucker ! Depois de Ucker ouvir esse ``Sim`` ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lene_duke Postado em 14/11/2014 - 19:16:15
Postemmm !!!!
-
jhessyvondy Postado em 12/11/2014 - 02:24:21
Então cooooontinua
-
jhessyvondy Postado em 12/11/2014 - 02:15:23
Haja Ucker colocou a rata no luga dela , beeeem feito
-
naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:45:06
SUAS DIVAS *-* Até q em fim postaram néh? :') Continuem <3
-
caroline_vondy Postado em 11/11/2014 - 12:23:33
CONTINUA!!Minhas divonas!
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:23:59
Gatitas continua... Vou dar na cara dessa Rata de Laboratório, quem ela pensa que é pra jogar a Dul no chão
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:56
C
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:37
O
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:20
N
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:10
T