Fanfics Brasil - Capitulo 12 *-* Surpresas de um Verão

Fanfic: Surpresas de um Verão | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12 *-*

342 visualizações Denunciar


CAPITULO 12


 


POV`S Escritoras


Antes deles tomar o banho deles , eles ficaram namorando um pouco (COMENTARIOS DA MAI : hahahaha namorando pelados ne hahahah )pegaram suas toalhas no guarda-roupa e foram os dois para o banheiro ,entram no box e ligam a banheira , enquanto a banheira enche o Christopher prensa a Dulce na parede e começa a beijar o seu pescoço bem devagar e passa a lingua ate chegar no nodulo da orelha , ela geme manhoso , ele nao aguenta e beija ela.


Um beijo selvagem e muito exitante para os dois ele começa a passar as maos no corpo dela , começa pelos seios dela enquanto sua boca esta grudada na boca dela, seus dedos estao segurando os mamilos entre eles.


Desceu a boca para o pescoço deu um chupao bem gostoso e desceu para os seios , chupou , mamou , e lambeu ates eles ficarem vermelhos ,desça vez ele nao foi na ``amiguinha`` dela, entao ele pegou ela no colo e sentou os dois na banheira,ela no seu colo.


 


Ucker: Rebola pra mim pequena ,rebola...


 


Entao ela começou a rebolar e encaixou o pa* dele na entrada dela mas nao penetrou , para torturar ele a Dul começou a quicar mas sem penetrar ainda e issu deixou ele louco de tesao (COMENTARIOS:ahh Sfadenha kkkkkk)


 




CONTINUA NO PROMIXO CAPITULO


COMENTEM MHS FLORES E DEIXEM SEUS NUMEROS DO WHATS NO COMENTARIOS (se tiverem ne )


 


Besus <3


 


#Mai



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mai_vivi_nanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 13 - Continuaçao   POV`S Escritoras Ucker ja cansado dessa brincadeira , resolveu acabar com issu de uma vez por todas ! Ele agarrou em sua cintura e a penetrou profundamente !   Ucker : Ai Duu...l !! Dul: Uckee...eee..eer (gemeu penosamente ) Ucker: Reb..oola va..aii pequena   Dul atendeu os pedidos de Ucker e começou a reb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lene_duke Postado em 14/11/2014 - 19:16:15

    Postemmm !!!!

  • jhessyvondy Postado em 12/11/2014 - 02:24:21

    Então cooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 12/11/2014 - 02:15:23

    Haja Ucker colocou a rata no luga dela , beeeem feito

  • naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:45:06

    SUAS DIVAS *-* Até q em fim postaram néh? :') Continuem <3

  • caroline_vondy Postado em 11/11/2014 - 12:23:33

    CONTINUA!!Minhas divonas!

  • sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:23:59

    Gatitas continua... Vou dar na cara dessa Rata de Laboratório, quem ela pensa que é pra jogar a Dul no chão

  • sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:56

    C

  • sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:37

    O

  • sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:20

    N

  • sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:10

    T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais