Fanfic: Surpresas de um Verão | Tema: Vondy
CAPITULO 16
25 DIAS DEPOIS
Pov`s Dulce
É hoje o dia que eu vou embora para Los Angeles , é hoje que eu vou ficar longe de Christopher , ainda não sei se estou ou não apaixonada pelo Christopher mas sei de uma coisa , eu gosto dele e tenho me apegado muito nele nesses últimos dias !
Estava passeando na beira da praia antes de ir em bora com meus pais para Los Angeles e lembrei de como eu estava feliz e com cara de boba quando estava com ele ...
Flash back- on-
Estávamos no quarto dele ,debaixo das cobertas , o quarto só estava iluminado com a luz da janela que estava com as cortinas aberta dando a vista do mar na sacada . Estávamos abraçados com o ar ligado , e um de frente pro outro ,um olhando nos olhos do outro . Esse momento é magico ,para passar despercebido . Começamos a nos aproximar e demos um selinho molhado e demorado !
Ucker:Pequena eu quero ser seu namorado ,mas não tem como -falou magoado abaixando a mirada - você mora muito longe do México e nos só nos vamos nos ver no verão e se der ...
Dul:Ouunn príncipe , você nao sabe como eu queria ser sua namorada também ,mas a distancia nos separa -falei com a voz embargada .
Ucker:Então vamos ver o que o futuro nos prepara pequena ! Vamos aproveitar o presente ,o agora , e o agora é que eu estou com a anã mais linda e gostosa do mundo inteiro -falou com os olhos brilhando e com um sorriso perfeito -
E ficamos nos beijando e fazendo carinhos um ao outro ate nos dois dormimos .
Flash back -off-
Esses foi um dos mais lindos momentos que eu sempre guardarei pra mim ate os fins dos meus dias !
É parece que eu estou mesmo apaixonada pelo Christopher Uckermann !
Estava voltando para casa de volta quando sinto minha cintura sendo pulxada contra um corpo que dava para sentir que era bem definido - sorrio pervertida .
Seu corpo se choca contra o meu e susurra em meu ouvindo me causando arrepios desde o meu mindinho ate meu ultimo fio de cabelo
Ucker:Pequena como eu queria que essas férias de verão nunca acabassem -falou com tristeza na voz -
Dul: Príncipe - se virou e viu umas lagrimas escapando dos olhos de Christopher e príncipe você esta chorando ?
Ucker: Estou Dul , eu não posso perde o amor da minha vida -chorando ainda mais - Pequena eu nunca estive apaixonado antes ,sempre pensava em ter e pegar todas. Nunca pensei em ficar só em uma . Mas ai chegou esse verão e você chegou . Você Dul , você me mudou ,quando vi você saindo daquele helicóptero eu pensei "é ,estou vendo que eu vou me divertir muito esse verão " - os dois riram fraco- então comecei a ficar com você a naquele dia que eu pedi para a gente ficar ,eu percebi o quanto eu tinha me apegado com você ,e so hoje eu pudi e tenho a certeza de todo o mundo que eu TE AMO DULCE MARIA !
Te amo como eu nunca amei ninguém pequena e agora você vai em bora da minha vida pra sempre -disse ja caindo em lagrimas .
Dulce já estava em lagrimas , só conseguiu o abraçar e depois o beijar apaixonadamente .
Dul:
Genteeee! Obg por comentarem, mais é oq a Mai falou! Nao adianta chegar no numero pedido e dps parar! Agradeço a quem comentou 💘💓 obg msm
NOSSA PROXIMA META É: Se vcs comentarem e ficar com 45 comentarios (5 comentarios) nós postamos 1 capitulo! Se vcs comentarem e ficar com 50 comentarios ou mais nos postamos 2 ou 3 capitulos! Depende de vcs!
Besos 😘 Depende de vcs! LAS AMO 💘💓💗💗🌹♔♚ #Vivi
Autor(a): mai_vivi_nanda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 17 Dulce já estava em lagrimas , só conseguiu o abraçar e depois o beijar apaixonadament . Dul:Ucker eu te amo mais que tudo! Quero que você fique na minha vida toda! Agr do "começo" até o ultimo dia da minha vida, quero acordar sempre com você ao meu lado, sempre pegar minhas blusas com seu ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lene_duke Postado em 14/11/2014 - 19:16:15
Postemmm !!!!
-
jhessyvondy Postado em 12/11/2014 - 02:24:21
Então cooooontinua
-
jhessyvondy Postado em 12/11/2014 - 02:15:23
Haja Ucker colocou a rata no luga dela , beeeem feito
-
naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:45:06
SUAS DIVAS *-* Até q em fim postaram néh? :') Continuem <3
-
caroline_vondy Postado em 11/11/2014 - 12:23:33
CONTINUA!!Minhas divonas!
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:23:59
Gatitas continua... Vou dar na cara dessa Rata de Laboratório, quem ela pensa que é pra jogar a Dul no chão
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:56
C
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:37
O
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:20
N
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:10
T