Fanfics Brasil - Capitulo 17 Surpresas de um Verão

Fanfic: Surpresas de um Verão | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 17

266 visualizações Denunciar


CAPITULO 17


 


 


Dulce já estava em lagrimas , só conseguiu o abraçar e depois o beijar apaixonadament .


 


Dul:Ucker eu te amo mais que tudo! Quero que você fique na minha vida toda! Agr do "começo" até o ultimo dia da minha vida, quero acordar sempre com você ao meu lado, sempre pegar minhas blusas com seu cheiro, ver como me olha! Tudo na minha vida é vc, tudo oq eu penso é você, EU AMO VOCÊ CHRISTOPHER VON UCKERMANN! VOCÊ É MINHA VIDA! -falou tudo entre soluços do choro.


 


E assim foram as ultimas declarações, e com isso veio o ultimo beijo! O mais apaixonado, mais lento e totalmente calmo sem malicia nenhuma! Foram acabando o beijo com selinhos demorados e uma mordida de cada parte ( Dul e Ucker morderam um a boca do outro) Eles colaram as testas e ficaram se encarando, depois sentaram na areia .


 


Em menos de 5 minutos os pais de Dul chegaram para esperar o helicoptero que os levaria para o aeroporto! 


 


Entre conversas dos pais nao demorou muito e o helicoptero chegou! Dul e Ucker em toda a conversa ficaram calados só abriram a boca para se despedir:


 


Ale: Blanca obrigado por virem! Vou sentir falta de vcs. Fernando obrigado por vir. Dulce querida obrigado por vir espero que tenha se divertido! 


 


Blanca: Ale vou sentir saudades obrigado por tudo viu! 


 


Fernando: Ale obrigado por tudo msm! Vamos sentir a falta de vcs.


 


Dul: Obrigado tia Ale irei sentir saudades de vcs! -não conseguiu evitar a voz embargada-


 


Victor: Pessoal obrigado por tudo iremos sentir falta de vcs! 


 


Blanca e Fernando: Obrigado Victor! Iremos sentir saudades também.


 


Dul: Obg tio Victor irei sentir saudades!


 


Ucker: Tia Blanca, tio Fernando obrigado por tudo! Vou sentir a falta de vcs! Dul obrigado por tudo viu, acho que graças a vc me diverti muito nessas férias! Vou sentir saudades! 


 


 


Fernando e Blanca: Ucker iremos sentir falta de vc menino!


 


Dul: Ucker obrigado por fazer de minhas ferias divertidas! Vou sentir sua falta! -Não conteve a voz de choro - deixou uma ultima lagrima escapar antes de entrar no helicoptero mais rapidamente secou antes que alguém visse.


 Dul, Blanca e Fernando assenaram para Ale, Victor e Ucker. Dul aproveitou q Ale e Victor se viravam para entrar na casa novamente e seus pais se distrairam colocando os cintos, e sussurou um "Eu te Amo" para Ucker e o msm entendeu e sussurrou tbm um "eu te amo" para Dul!


 


Pov`s Escritoras 


 


Quando Christopher viu o helicóptero saindo , caiu em joelhos na areia da praia e se deixou a chorar " Nunca eu chorei por mulher nenhuma . Ela me consquistou como ninguém nunca me conseguiu conquistar ! Nem mesmo minha mae !" pensava ele .


 


Dulce também não parava de chorar em silencio e com os mesmos pensamentos , e mais um dos momentos inesqueciveis ao lado de Christopher veio na sua mente 


 


FLASH BACK - on - 


 


Era uma tarde onde Christopher e Dulce estam tomando sol na praia .


Dulce deitada de bu/nda para cima e Christopher apoiado pelo seu cotovelo olhando a sua pequena .


 


Ucker: Pequena , como você pode ser só minha ? Meu deus , você é perfeita ! 


 


Dulce : Hahahah ,você que é perfeito príncipe ! 


 


E assim foi a tarde deles ,entre elogios , olhares e maos bobas , beijos e carinhos de cada um . 


 


FLASH BACK -off_-


 


 


 


AMORES DAS NOSSAS VIDAS! MUITO MUITO OBRIGADO POR COMENTAREM ❤ Nós nao postamos ontem pq o site tava bugado! Obg msm! Lembrem-se 50 comentarios ein! #Vivi 😘😍 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mai_vivi_nanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 18   Pov`s Escritoras    Dulce acabara de chegar em seu destino -Los Angeles - e já estava sentindo falta de Christopher .   1 SEMANA DEPOIS    Fernando e Blanca acabam de chegar em sua casa e foi para o quarto de sua filha tinha uma surpresa ,só não sabia se ela iria aceitar !   Pov`s Christopher &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lene_duke Postado em 14/11/2014 - 19:16:15

    Postemmm !!!!

  • jhessyvondy Postado em 12/11/2014 - 02:24:21

    Então cooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 12/11/2014 - 02:15:23

    Haja Ucker colocou a rata no luga dela , beeeem feito

  • naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:45:06

    SUAS DIVAS *-* Até q em fim postaram néh? :') Continuem <3

  • caroline_vondy Postado em 11/11/2014 - 12:23:33

    CONTINUA!!Minhas divonas!

  • sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:23:59

    Gatitas continua... Vou dar na cara dessa Rata de Laboratório, quem ela pensa que é pra jogar a Dul no chão

  • sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:56

    C

  • sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:37

    O

  • sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:20

    N

  • sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:10

    T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais