Fanfic: Surpresas de um Verão | Tema: Vondy
Hellooo Baby`s! Meu nome é Maria Fernanda, mais podem me chamar de Nanda, tenho 11 anos (Completo dia 12/09,portanto quero meu presente via Sedex! ), escrevo essa fanfic junto com a Mai e a Vivi... Nos três nos conhecemos através dá mais que perfeita fanfic `Meu Inocente Amor Virtual`( http://fanfics.com.br/fanfic/32740/meu-inocente-amor-virtual-vondy-rebelde-rbd-vondy-dyu-dyr-ponny-chaverroni ),para ser mais exata,nos conhecemos no grupo do Whats App da fanfic da Thai ♛ (Autora da ``Meu Inocente Amor Virtual``),começamos a conversar e viramos muuito amigas,sinceramente acho que elas são mais minhas amigas,do que meus amigos que não são virtuais *-*! Lá somos as Irmãs cabritas,as que são as mais velhas,ou seja,que estão lá desde do começo são Eu,a Mai, a Vivi, a Jubileia (Jessica),a Mamãe (Thai),a May (Que eu conto exatamente todos os meus problemas a ela,e ela a mim,somos realmente irmãs ♥.♥ ), a Ana Luiza, e a Juliane, eu amo muitão elas,são minhas amigas para todas as horas... Eu sou autora da fanfic `A Culpa É Da Dulce` ( http://fanfics.com.br/fanfic/35679/a-culpa-e-da-dulce-vondy ) deem uma passadinha lá,aposto que vão adorar *-*,porém,não se esqueçam dessa fanfic! Quem quiser participar do grupo do Whats App (Que é muuuuito legal) deixa o número nos comentários,maia não se esqueçam do DDD,ou me mandem uma mensagem (081) 9723-4385 irei adiciona-las (los)! Besitos :♥ ,espero que tenham gostado de mim! Só o que queremos é reconhecimento do nosso ``trabalho`` portanto comentem! Só iremos postar se tiver comentários! Então comentem muito!
Autor(a): mai_vivi_nanda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na casa da familia Savinon Blanca : Dul mais vc tem q ir pra essa viagem é muito importante para nossos negocios ! Dul: Mamae eu nao vou ! e um tedio ficar sozinha sem ter oq fazer ! Blanca : Dulce Maria eu vou ter que chamar seu pai ? Dul : Que horas nos vamos ? P.O.V Dulce E aqui estou eu ,arrumando minha mala para uma viagem de negocios dos me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lene_duke Postado em 14/11/2014 - 19:16:15
Postemmm !!!!
-
jhessyvondy Postado em 12/11/2014 - 02:24:21
Então cooooontinua
-
jhessyvondy Postado em 12/11/2014 - 02:15:23
Haja Ucker colocou a rata no luga dela , beeeem feito
-
naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:45:06
SUAS DIVAS *-* Até q em fim postaram néh? :') Continuem <3
-
caroline_vondy Postado em 11/11/2014 - 12:23:33
CONTINUA!!Minhas divonas!
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:23:59
Gatitas continua... Vou dar na cara dessa Rata de Laboratório, quem ela pensa que é pra jogar a Dul no chão
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:56
C
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:37
O
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:20
N
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:10
T