Fanfic: Surpresas de um Verão | Tema: Vondy
CAPITULO 05
Pov`s Dul
Eu estava descendo as escadas, quando esbarro em alguém e o ser cai em cima de mim! Já ia começar a reclamar quando vi que era aquele pedaço de mal caminho em cima de mim! Fiquei tão conectada a ele que quando fui me dar conta já estávamos bem próximos, próximos até demais! Ele me deu um selinho, eu estava até pensando em resistir mais não me contive, ele passou aquela língua quente na minha boca pedindo passagem e eu deixei, um beijo calmo se iniciou! Terminamos com vário selinhos por causa do maldito fôlego, nos encaramos algum tempo, até que percebi que ele estava em cima de mim!
Dul: Ucker … Er.. Você -Não sabia o que dizer- Ta em cima de mim...
Ucker: Dul er.. desculpa.. aa perai!
Ele se levantou e eu em seguida, qndo fui reparar nele vi que ele estava com uma bela sunga que marcava aquelas partes, ele se virou e eu vi aquela bunda gigantesca, que vontade de apertar o paraíso! ( Comentário das escritoras: Dul esse é o nosso desejo)..
Saímos da casa em direção ao mar em um total silêncio, ele saiu na frente e eu agradeci não só pela vergonha, mais também pela bela paisagem!
Pov`s Dul -off-
Autor(a): mai_vivi_nanda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 06 POV`S Escritoras Eles foram ate a praia e depois de exatas 2 horas, eles estavam deitados um de frente pro outro conversando quando ucker pergunta : Ucker :Er ...Dul ..voce tem namorada ? Dul: Porque da pergunta Ucker ? Ucker: Porque quero conhecer você melhor!(COMENTARIOS DAS ESCRITORAS : aiin mds eu li essa resposta a do bundudo e lembrei da histor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lene_duke Postado em 14/11/2014 - 19:16:15
Postemmm !!!!
-
jhessyvondy Postado em 12/11/2014 - 02:24:21
Então cooooontinua
-
jhessyvondy Postado em 12/11/2014 - 02:15:23
Haja Ucker colocou a rata no luga dela , beeeem feito
-
naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:45:06
SUAS DIVAS *-* Até q em fim postaram néh? :') Continuem <3
-
caroline_vondy Postado em 11/11/2014 - 12:23:33
CONTINUA!!Minhas divonas!
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:23:59
Gatitas continua... Vou dar na cara dessa Rata de Laboratório, quem ela pensa que é pra jogar a Dul no chão
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:56
C
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:37
O
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:20
N
-
sabrina_sassoto Postado em 24/10/2014 - 22:22:10
T