Fanfics Brasil - 10 Tu corazón es alérgico a mí

Fanfic: Tu corazón es alérgico a mí | Tema: AyA


Capítulo: 10

266 visualizações Denunciar


Leo- Não importa Annie ela tem o direito de saber que Alfonso Herrera é como você disse o maldito que deu o espermatozóide, mas que é o verdadeiro pai.

Anahi- Você não ta entendendo , ela nunca vai saber dele.NUNCA entendeu? – ela se levantou da cama, antes dela sair eu peguei ela pelos braços e a virei pra mim.

Leo- Me conta a verdade porque você os odeia tanto? O que Alfonso, Dulce, Maite, Christopher e Christian te fizeram pra você os odiarem? - ela ficou calada – Você não prometeu fazer isso hoje? Annie eu te conheço desde o primeiro dia que você foi morar em outro país que não fosse o México, se lembra? Você estava perdida, tinha acabado de sair do mesmo trem que eu, estava cheia de mala e grávida e sem querer você se chocou comigo...tem cinco anos isso, porque eu não posso saber o que aconteceu no México pra você precisar que sua família vem te visitar, já que como você mesmo disse você nunca mais volta pra aquele país – ela continuou quieta, ei já na porta do quarto pra sair – Quando você estiver pronta pra confiar em mim e contar, ai sim você me procura – sai do quarto.

Anahi- Léo eu te conto – ela gritou afobada com medo de eu já ter ido embora

Leo- Tem certeza? – olhei pra ela

Anahi- Tenho eu não quero te perder, como você mesmo disse você sempre esteve ao meu lado durante esse tempo todo que não moro no México. Vamos lá pro quarto que eu te conto.- nós caminhamos pro quarto dela, sentamos na cama dela e ficou um silencio absoluto durante um bom tempo.

Leo- To esperando Anahí 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiesdiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei nervosa, sem fala, era sempre assim eu queria contar, mas não sabia como contar e não sabia como eu ia ficar depois de contar isso pra alguém. Se eu pudesse teria simplesmente passado uma borracha nessa historia, teria me esquecido como aqueles cinco de amigos passaram a me acusar pela prova mais barata de todas e que todos me julgaram sem sabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauralevyrroni Postado em 30/08/2014 - 16:28:22

    Posta +++++

  • lauralevyrroni Postado em 30/08/2014 - 16:27:32

    Posta mas mulher .ponchitooooo vem logoooo. Anyyy +++++++++++

  • lauralevyrroni Postado em 27/08/2014 - 19:53:30

    Posta ++++ muito linda a fic .se o poncho N aparecer logo vou querer a any com o leo. ++++to morrendo de vontade de ler mas ..... PONNY HASTA DESPUES DE LA MUERTE+++++

  • rhafaella_eleuterio Postado em 25/08/2014 - 17:14:45

    Essa web promete! Continuaaaaa que estou mega curiosa! Beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais