Fanfics Brasil - 12 Tu corazón es alérgico a mí

Fanfic: Tu corazón es alérgico a mí | Tema: AyA


Capítulo: 12

254 visualizações Denunciar


- Agora vem a parte principal, eu me aproximei tanto dele que começamos a ficar e no inicio nós escondíamos de todos até o dia que a Dulce nos pegou e ela disse que não via problemas nenhum, mas só queria que ele não me traísse como a traiu, depois disso todo mundo do grupo e da novela sabia, mas a imprensa que sempre acabava comigo falando que eu trocava de homem como trocava de roupa ainda não sabia e durante esse tempo que a imprensa não sabia e sempre tinha noticias do Alfonso saindo com outras mulheres e eu sempre perguntava pra ele e ele sempre dizendo que era mentira e que eu deveria confiar nele e sempre eu conversava sobre isso com as meninas e mesmo com a traição dele com a Dulce ela pedia pra mim confiar nele tudo bem eu confiava, acabou vazando a noticia pra imprensa e prometemos sempre confiar um no outro mesmo tendo brigas horríveis. Depois de um tempo eu comecei a vomitar, sentir tontura e não vinha a menstruação, contei pras meninas e assim como eu acharam que era gravidez, fiz exame de sangue e tudo, ai quando eu recebi o exame de sangue fiquei super feliz que tinha um bebe, fui no apartamento dele e quando vejo ele tava com outra mulher na mesma cama que fazíamos amor, eu fiquei parada sem reação, quando ele me viu disse que não era nada do que eu tinha visto ..- as lagrimas já caiam amargas no meu rosto...eu precisava terminar de contar, mas como? 

- Calma Annie se quiser não precisa contar o resto – ele me abraçou forte...era daquilo que eu precisa pra terminar de contar esse mistério logo de vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiesdiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu preciso tirar isso de mim Léo, eu preciso voltar a acreditar no amor, preciso voltar a viver e não machucar mais minha filha por uma coisa que ela não teve culpa – limpei as lagrimas – Eu sai correndo do apartamento dele, antes de eu ouvir qualquer explicação, aquilo não tinha explicação eu tinha visto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauralevyrroni Postado em 30/08/2014 - 16:28:22

    Posta +++++

  • lauralevyrroni Postado em 30/08/2014 - 16:27:32

    Posta mas mulher .ponchitooooo vem logoooo. Anyyy +++++++++++

  • lauralevyrroni Postado em 27/08/2014 - 19:53:30

    Posta ++++ muito linda a fic .se o poncho N aparecer logo vou querer a any com o leo. ++++to morrendo de vontade de ler mas ..... PONNY HASTA DESPUES DE LA MUERTE+++++

  • rhafaella_eleuterio Postado em 25/08/2014 - 17:14:45

    Essa web promete! Continuaaaaa que estou mega curiosa! Beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais