Fanfics Brasil - 13 Tu corazón es alérgico a mí

Fanfic: Tu corazón es alérgico a mí | Tema: AyA


Capítulo: 13

10 visualizações Denunciar


- Eu preciso tirar isso de mim Léo, eu preciso voltar a acreditar no amor, preciso voltar a viver e não machucar mais minha filha por uma coisa que ela não teve culpa – limpei as lagrimas – Eu sai correndo do apartamento dele, antes de eu ouvir qualquer explicação, aquilo não tinha explicação eu tinha visto e ouvido os gemidos e tudo era demais pra mim, entrei no carro correndo, dirigi até uma rua distante chorando, nunca chorei tanto quanto naquele dia, liguei pra Dulce, Christopher que na época já namoravam, liguei também pra Maite, Christian e até pro Guido pra tentar falar com a Maite liguei pra telefones fixos e celulares e sinceramente não entendo como, mas ninguém me atendeu naquele dia, eu corri a agenda toda pra tentar achar alguém pra desabafar tinha sim as meninas da novela, mas não sei porque meu olho foi direto no nome do maldito Rodrigo que foi um amigo desde a infância, liguei pra ele com lagrimas quase implorando pra ele se encontrar comigo e como ele tinha uma queda por mim ele falou que ia se encontrar comigo. Marcamos de nos encontrar em um barzinho, fiz o maximo pra tirar minha cara de choro e pelo menos parecer apresentável, e acho que consegui....


_


.... Cheguei lá me encontrei com ele e ele parecia todo atencioso comigo, só que a burra aqui não viu as verdadeiras intenções dele, ele tentou me beijar, mas eu não aceitei,sai do restaurante pior ainda, fui pra casa e dormir. No outro dia não queria nem acordar, mas só de lembrar que eu ia poder conversar com as meninas e aquilo poderia melhorar já me deu um animo, então eu me arrumei, coloquei uma maquiagem pra esconder a minha cara de choro, cheguei lá e todo mundo me olhava estranho e eu não entendi nada quando eu chego na sala de reunião ta os cinco com a vagabunda e quando eles me viram tinha ódio, raiva no olhar de todos, quando vi tinha uma revista de fofoca em cima da mesa e quando fui olhar a capa tinha a foto da tentativa do Rodrigo de me beijar e tinha em letras garrafais ANAHÍ TRAI ALFONSO COM O AMIGO RODRIGO, quando eu fui tentar falar alguma coisa com as meninas o Pedro entrou e começou a reunião depois disso eu ainda procurei elas e só o que recebi foi julgamento, nenhum dos quatro quiseram me ouvir e a cada dia piorava porque até os fãs se revoltaram contra mim que era a vitima da historia e ficaram felizes com o santinho do Alfonso terem arrumado outra, a imprensa então me colocou como a bruxa, a vadia e ela como a santa e a cada dia que passava minha barriga ia aumentando e eu não queria mais saber deles não queria que minha filha nascesse naquele grupo falso, eu queria algo melhor pra mim e pra ela foi quando eu decidi sair do grupo, conversei com o Pedro e ele como sempre um paizão quis saber o porque, mas disse pra ele que algum dia ele iria saber, fui avisar pros outros, Alfonso quase me bateu, mas a Maite impediu....essa é a verdade Léo – a cada palavra que eu dizia era uma nova lagrima amarga que descia do meu rosto.

- Eles não mereciam o seu amor e a sua confiança – ele me abraçou novamente

- Entendeu porque eu não quero voltar a vê-los, voltar pro México e nem que a Isa saiba quem é o pai dela?- terminei de limpar as lagrimas que teimavam em cair



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiesdiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Loira eu sei que eles fizeram você sofrer muito, mas você não tem o direito de esconder da sua filha o pai dela, se você não contar, um dia ela vai atrás e vai descobrir e ai se você ainda estiver viva ela pode não querer nem saber mais de você  – fazendo carinho nos meus cabelos. - Eu sei disso Lé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauralevyrroni Postado em 30/08/2014 - 16:28:22

    Posta +++++

  • lauralevyrroni Postado em 30/08/2014 - 16:27:32

    Posta mas mulher .ponchitooooo vem logoooo. Anyyy +++++++++++

  • lauralevyrroni Postado em 27/08/2014 - 19:53:30

    Posta ++++ muito linda a fic .se o poncho N aparecer logo vou querer a any com o leo. ++++to morrendo de vontade de ler mas ..... PONNY HASTA DESPUES DE LA MUERTE+++++

  • rhafaella_eleuterio Postado em 25/08/2014 - 17:14:45

    Essa web promete! Continuaaaaa que estou mega curiosa! Beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais