Fanfics Brasil - Capitulo 2 Tu corazón es alérgico a mí

Fanfic: Tu corazón es alérgico a mí | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 2

8 visualizações Denunciar


Me dirigi ao banheiro ainda pensando sobre o que Léo tinha dito sobre o mistério como ele próprio falava, não eu não queria pensar naquilo, já não bastava encostar a cabeça no meu travesseiro todas as noites e ter aqueles pesadelos, eu precisava fazer isso parar. Mas como? Nem eu sabia, eu faria tudo que não seja voltar pra lá e a falar com eles. Depois de ter escovados os meus dentes, tomei um banho como se a água fosse tirar todos os meus pesadelos e o meu passado, fui ao closet me vesti com um vestido rosa simples, coloquei uma sandália preta, coloquei os brincos,relógios, batom e um pó, arrumei a minha bolsa e voltei para o quarto. Chegando no quarto eu encontrei a segunda criança que eu conhecia depois da minha filha, ou seja, o Léo estava vendo Bob Esponja dando muita risada, antes mesmo de eu comentar algo o mesmo mudou pro canal de fofocas. 

- Vamos senhor folgado?

- Nossa, mas ta linda – sorriu e olhou pra mim de baixo pra cima

- Para de ser besta – dei um leve tapa no braço dele. 

- Poxa depois dessa eu nem falo mais nada. Vamos então?

- Va..mos. – sabe aquelas cenas de novelas e filme onde a mocinha olha pra tela de TV e se arrepende no mesmo momento? Pois se eu pudesse ter escolhido eu não estaria olhando pra TV naquele exato momento, meu coração doía, as cenas voltaram a passar pela minha cabeça, escutei a voz de alguém me chamar bem baixinho, mas eu não conseguia demonstrar nenhuma outra sensação que não fosse a minha palidez que eu com certeza deveria estar. 

- Annie que houve? 

- Olha a reportagem – foi a única coisa que eu consegui dizer após a terceira vez que o Léo me chamou de tanta preocupação por eu estar pálida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiesdiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom a noticia a qual o canal de fofocas passava era nada mais e nada menos que : Pedro Damian propõe um evento com todos os integrantes da novela REBELDE e onde se encontra Anahí? A procura da ex- integrante Anahí Giovanna do RBD volta. O motivo? É que o ex- produtor Pedro Damian resolveu dar uma festa no sábado 4 de outubro para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauralevyrroni Postado em 30/08/2014 - 16:28:22

    Posta +++++

  • lauralevyrroni Postado em 30/08/2014 - 16:27:32

    Posta mas mulher .ponchitooooo vem logoooo. Anyyy +++++++++++

  • lauralevyrroni Postado em 27/08/2014 - 19:53:30

    Posta ++++ muito linda a fic .se o poncho N aparecer logo vou querer a any com o leo. ++++to morrendo de vontade de ler mas ..... PONNY HASTA DESPUES DE LA MUERTE+++++

  • rhafaella_eleuterio Postado em 25/08/2014 - 17:14:45

    Essa web promete! Continuaaaaa que estou mega curiosa! Beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais