Fanfics Brasil - Capitulo 4 Tu corazón es alérgico a mí

Fanfic: Tu corazón es alérgico a mí | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 4

12 visualizações Denunciar


- Não sou não, mas você sabe como são essas coisas. Ta lá no armário mesmo. 

Ele foi até o armário e logo voltou com o remedio e com um copo de água, me deu o remédio e o copo e logo após desligou a televisão.

- Pronto com isso sua dor de cabeça vai melhorar – fazendo uma massagem na minha cabeça. Léo e seus dotes maravilhosos entre eles estava fazer uma boa massagem e ser um excelente amigo e não ele não é gay. O homem dos sonhos das mulheres menos do sonho do meu coração..sim meu coração era idiota.

- Obrigada por ser o melhor amigo – sorri

- A minutos atrás eu era insuportável – fazendo nós dois rir.

PVO Léo

Acabamos conversando por muito tempo, com o efeito do remédio Annie dormiu, eu parei de fazer a massagem, cobri ela, depositei um beijo na sua bochecha e fechei as cortinas, sai do quarto encontrando um vulcão mirim, ou melhor Isa tinha acabado de acordar. Enquanto eu distraia a pequena fiquei pensando que eu sinceramente espero que um dia esse mistério não a faça mais mal e que eu saiba o porque ela tem tanta raiva daquelas pessoas e do seu país. Sem perceber parei de dar atenção para a Isa e quando vi a mesma estava com um lindo bico igual da mãe e toda emburrada, enchi ela de beijos e cosquinhas fazendo com que ela desse muitas gargalhadas.Depois de algum tempo Annie apareceu acordada no quarto de Isa nos observando, pela aparência da minha amiga a noticia deve mesmo ter mexido com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiesdiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É incrível é sempre assim eu tomo uma decisão de esquecê-los e eles aparecem de alguma forma seja por fotos, noticias...será mesmo que algum dia eu vou lembrar deles sem sentir dor? Acordei um pouco confusa pela noticia e quando ouvi as gargalhadas da minha pequena fui até o quarto dela e vi que o Léo era o motivo de tan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauralevyrroni Postado em 30/08/2014 - 16:28:22

    Posta +++++

  • lauralevyrroni Postado em 30/08/2014 - 16:27:32

    Posta mas mulher .ponchitooooo vem logoooo. Anyyy +++++++++++

  • lauralevyrroni Postado em 27/08/2014 - 19:53:30

    Posta ++++ muito linda a fic .se o poncho N aparecer logo vou querer a any com o leo. ++++to morrendo de vontade de ler mas ..... PONNY HASTA DESPUES DE LA MUERTE+++++

  • rhafaella_eleuterio Postado em 25/08/2014 - 17:14:45

    Essa web promete! Continuaaaaa que estou mega curiosa! Beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais