Fanfics Brasil - 1 um novo começo

Fanfic: um novo começo | Tema: rbd


Capítulo: 1

325 visualizações Denunciar


oi sou nova a qui  espero que todos gostem (trendy e barken)


são realmente beijos de mentira?-essa frase ecoou por toda sala e nos olhamos meio sem jeito.

isso é sério? - Anny perguntou quebrando o silencio que dominava a sala.

sim, alguma objeção? Afinal são beijos de mentira não são.

claro que sim pedro, eu sou uma profissional. só acho que coloca o pensamento de muitos em duvida e da margem pra fofocas.- disse Anny meio brava

todos sabem que apesar de vocês estarem com seus nomes verdadeiros nada é verdade.-disse Pedro e Anny si deu por vencida.

bom por mim tudo bem, afinal serão apenas alguns episódios.- Poncho falou  e eu o fitei com olhar.

sim, então bom show.- ao terminar ele saiu e todos começamos a falar ao mesmo tempo.

Mai: gente por favor um de cada vez.- nos calamos e Anny levantou a mão.-fala Anny.

Anny: gente vocês acham que vai ser uma boa agente fazer essa série tipo sei lá acho que só vai confundir mais ainda a cabeça das pessoas.

Chris: vc quer dizer que si fosse você e o Ucker seria algo mais real.- Ucker olhou imediatamente pra Anny que ficou vermelha coitadinha.

Anny: nada disso, daria a mesma si fosse eu e o Ucker; é outra coisa que não tem nada haver somos como irmãos e confundiria do mesmo jeito, acho que usar os nomes da margem pra que pensem que é a realidade.

Mai: pois é,  mais gente não importa o que agente faça os fãs vão sempre ter aquele amor por alguns casaizinhos e vão ver coisa onde não tem. Tipo você e o Ucker estarem toda hora si chamando de bebês,  pra vocês é normal mais para os fãs que querem ver vocês juntos é um sinal de que se amam.

Ucker: eu vou tomar um pouco de ar encontro com vocês no palco.- Ucker saiu, era obvio que aquela conversa tinha mexido com ele.

Chris: coisa de mulherzinha tomar ar. -Anny deu um tapa na cabeça de Chris.

Anny: não fala assim do meu bebê, seu cabeça de cenoura.

Chris: loira de farmácia.

Dul: gente chega, querem saber somos profissionais e vamos agir como tal. Sempre vão haver especulações mais já nos acostumamos com isso não e vai ser divertido, sinto falta de atuar.

Poncho: nisso a minha doce Candy tem toda razão, não vamos desperdiçar essa chance.- Poncho veio até mim e me abraçou,  todos fizeram aquela carinha de ``ai que fofo``.

xxx: vcs entram em 9 minutos vamos, vamos.- ela saiu e fomos fazer o show foi simplesmente maravilhoso, como sempre nos divertimos muito até que chegou a hora dos beijos, como sempre era o da Anny e do Poncho primeiro e pra minha surpresa eles praticamente si deitaram no palco, eu nunca sentia ciumes até porque Anny era minha melhor amiga e não tinha porque desconfiar dela, mais sei lá agora eles haviam ido longe de mais.

Ucker: tudo bem Dul?- Ucker perguntou me tirando de meus pensamentos.

Dul: sim, mais você não está né? ti conheço Ucker. 

Ucker: pois é mais ficarei bem, obrigado.- fomos para o palco e nos beijamos fiz o máximo possível para que aquele beijo parecesse verdadeiro e quando saímos do palco passei por Poncho que me olhava com uma cara não muito boa, sorri satisfeita. O resto do show havia rolado normalmente. Quando saímos do palco fui para meu camarim junto com Anny e Mai.

Anny: o show tava ótimo; pena que temos coletiva amanhã cedinho, si não podíamos curtir uma baladinha.

Dul: eu prefiro ir pro hotel mesmo.

Anny: claro, tendo um Poncho pra dormir a noite inteira quem não iria.

Mai: pior.-elas riram e eu apenas forcei um sorriso que não foi dos melhores, desde quando Anny tinha esse tipo de pensamentos sobre Poncho.

Dul: ta eu vou la ver si o Poncho tá pronto. 

Anny: ué mais não vamos todos juntos na vã?

Dul: sim é que quero falar com ele só isso.- sai e fui até o camarim dos meninos, quando cheguei vi que Poncho falava ao telefone, então por mais errado que fosse fiquei ali escutando a conversa.

Poncho: mãe eu não vou fazer isso só porque você quer... eu gosto da Dulce mãe eu jamais vou trair ela de novo...olha só a senhora nem conhece ela direito pra falar essas coisas...quer saber, chega não quero mais falar disso, me arrependo de ter passado minhas férias com a Anny eu enganei a Dul e quer saber não vou voltar a fazer isso nunca mais. - vi que ele desligou e ia sair do camarim então fui até ele eu ainda estava meio em choque.

Dul: oi.- eu disse ainda meio chocada.- ele me abraçou e me deu um selinho.

Poncho: eu já ia ir te buscar.

Dul: humm.

Poncho: posso te perguntar uma coisa?- concordei com a cabeça e ele me soltou e ficou bem frente a mim olhando nos meus olhos.- você e Ucker deram um beijo de verdade?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyeponcho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: posso te perguntar uma coisa?- concordei com a cabeça e ele me soltou e ficou bem frente a mim olhando nos meus olhos.- voce e Ucker deram um beijo de verdade? Dul: que?-eu fiz uma cara de surpresa e Poncho passou as mãos pelo cabelo, esse era um sinal de que ele estava nervoso e isso não era bom. Poncho: eu quero a verdade, eu sei muito bem co ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dafiniaskim Postado em 26/11/2014 - 21:10:50

    Meu deus... To morrendo aqui continua ....

  • dulce_herrera Postado em 26/11/2014 - 17:35:08

    Sabia que Poncho não tinha traido a Dul só não entendi a reação dela tomara que não tenha sido nada grave coitado do Poncho continua.

  • dulce_herrera Postado em 21/11/2014 - 17:58:29

    que bom que voltou a postar Poncho foi fiel a dul não acredito que ele tenha traído ela com a any quero saber por que a Ba bateu na dulce

  • nathilimarbd Postado em 20/11/2014 - 11:50:27

    Leitora nova. Estou adorando. Posta mai . Morri de rir da ba batendo na Dulce. Ela acha que é uma ladra auê invadiu? Kkkkk

  • dafiniaskim Postado em 19/11/2014 - 15:42:00

    Cara porque dulce tá apanhado kkkk.... Posta mais

  • dafiniaskim Postado em 17/11/2014 - 17:06:05

    quero mais moça sumida, espero que não desapareça de novo.. posta mais

  • dulce_herrera Postado em 06/10/2014 - 18:22:49

    Quero ler a web muito boa.

  • dulce_herrera Postado em 02/10/2014 - 21:30:04

    Já quero mais.

  • dulce_herrera Postado em 29/09/2014 - 09:56:27

    Coitada da Amy já vi que vai ter briga dyp de novo mas poncho nem sabe que quem cuidou da any foi a dul.

  • dafiniaskim Postado em 27/09/2014 - 21:21:48

    Feliz por que você voltou. Posta maiisss .... Há e não some to adorando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais