oi sou nova a qui espero que todos gostem (trendy e barken)
são realmente beijos de mentira?-essa frase ecoou por toda sala e nos olhamos meio sem jeito.
isso é sério? - Anny perguntou quebrando o silencio que dominava a sala.
sim, alguma objeção? Afinal são beijos de mentira não são.
claro que sim pedro, eu sou uma profissional. só acho que coloca o pensamento de muitos em duvida e da margem pra fofocas.- disse Anny meio brava
todos sabem que apesar de vocês estarem com seus nomes verdadeiros nada é verdade.-disse Pedro e Anny si deu por vencida.
bom por mim tudo bem, afinal serão apenas alguns episódios.- Poncho falou e eu o fitei com olhar.
sim, então bom show.- ao terminar ele saiu e todos começamos a falar ao mesmo tempo.
Mai: gente por favor um de cada vez.- nos calamos e Anny levantou a mão.-fala Anny.
Anny: gente vocês acham que vai ser uma boa agente fazer essa série tipo sei lá acho que só vai confundir mais ainda a cabeça das pessoas.
Chris: vc quer dizer que si fosse você e o Ucker seria algo mais real.- Ucker olhou imediatamente pra Anny que ficou vermelha coitadinha.
Anny: nada disso, daria a mesma si fosse eu e o Ucker; é outra coisa que não tem nada haver somos como irmãos e confundiria do mesmo jeito, acho que usar os nomes da margem pra que pensem que é a realidade.
Mai: pois é, mais gente não importa o que agente faça os fãs vão sempre ter aquele amor por alguns casaizinhos e vão ver coisa onde não tem. Tipo você e o Ucker estarem toda hora si chamando de bebês, pra vocês é normal mais para os fãs que querem ver vocês juntos é um sinal de que se amam.
Ucker: eu vou tomar um pouco de ar encontro com vocês no palco.- Ucker saiu, era obvio que aquela conversa tinha mexido com ele.
Chris: coisa de mulherzinha tomar ar. -Anny deu um tapa na cabeça de Chris.
Anny: não fala assim do meu bebê, seu cabeça de cenoura.
Chris: loira de farmácia.
Dul: gente chega, querem saber somos profissionais e vamos agir como tal. Sempre vão haver especulações mais já nos acostumamos com isso não e vai ser divertido, sinto falta de atuar.
Poncho: nisso a minha doce Candy tem toda razão, não vamos desperdiçar essa chance.- Poncho veio até mim e me abraçou, todos fizeram aquela carinha de ``ai que fofo``.
xxx: vcs entram em 9 minutos vamos, vamos.- ela saiu e fomos fazer o show foi simplesmente maravilhoso, como sempre nos divertimos muito até que chegou a hora dos beijos, como sempre era o da Anny e do Poncho primeiro e pra minha surpresa eles praticamente si deitaram no palco, eu nunca sentia ciumes até porque Anny era minha melhor amiga e não tinha porque desconfiar dela, mais sei lá agora eles haviam ido longe de mais.
Ucker: tudo bem Dul?- Ucker perguntou me tirando de meus pensamentos.
Dul: sim, mais você não está né? ti conheço Ucker.
Ucker: pois é mais ficarei bem, obrigado.- fomos para o palco e nos beijamos fiz o máximo possível para que aquele beijo parecesse verdadeiro e quando saímos do palco passei por Poncho que me olhava com uma cara não muito boa, sorri satisfeita. O resto do show havia rolado normalmente. Quando saímos do palco fui para meu camarim junto com Anny e Mai.
Anny: o show tava ótimo; pena que temos coletiva amanhã cedinho, si não podíamos curtir uma baladinha.
Dul: eu prefiro ir pro hotel mesmo.
Anny: claro, tendo um Poncho pra dormir a noite inteira quem não iria.
Mai: pior.-elas riram e eu apenas forcei um sorriso que não foi dos melhores, desde quando Anny tinha esse tipo de pensamentos sobre Poncho.
Dul: ta eu vou la ver si o Poncho tá pronto.
Anny: ué mais não vamos todos juntos na vã?
Dul: sim é que quero falar com ele só isso.- sai e fui até o camarim dos meninos, quando cheguei vi que Poncho falava ao telefone, então por mais errado que fosse fiquei ali escutando a conversa.
Poncho: mãe eu não vou fazer isso só porque você quer... eu gosto da Dulce mãe eu jamais vou trair ela de novo...olha só a senhora nem conhece ela direito pra falar essas coisas...quer saber, chega não quero mais falar disso, me arrependo de ter passado minhas férias com a Anny eu enganei a Dul e quer saber não vou voltar a fazer isso nunca mais. - vi que ele desligou e ia sair do camarim então fui até ele eu ainda estava meio em choque.
Dul: oi.- eu disse ainda meio chocada.- ele me abraçou e me deu um selinho.
Poncho: eu já ia ir te buscar.
Dul: humm.
Poncho: posso te perguntar uma coisa?- concordei com a cabeça e ele me soltou e ficou bem frente a mim olhando nos meus olhos.- você e Ucker deram um beijo de verdade?