Fanfics Brasil - 2 um novo começo

Fanfic: um novo começo | Tema: rbd


Capítulo: 2

384 visualizações Denunciar


Poncho: posso te perguntar uma coisa?- concordei com a cabeça e ele me soltou e ficou bem frente a mim olhando nos meus olhos.- voce e Ucker deram um beijo de verdade?

Dul: que?-eu fiz uma cara de surpresa e Poncho passou as mãos pelo cabelo, esse era um sinal de que ele estava nervoso e isso não era bom.

Poncho: eu quero a verdade, eu sei muito bem como é um beijo de mentira e aquele não foi um deles, afinal o que você tá pensando Dul, que eu sou um bobo que você pode enganar?

Dul: por que você tá mi perguntando si já tirou suas próprias conclusões em?

Poncho: Dul eu só quero a verdade que droga.-Poncho gritou e eu estressada me virei pra sair andando, mais ele segurou meu braço fazendo com que eu olha-se pra ele novamente.

Dul: nunca mais me toque, entendeu. -eu gritei e ele me soltou, quando olhei pro lado vi que havíamos chamado mais atenção do que devíamos, então sai dali, quando cheguei no camarim me atirei no sofá chorando e as meninas vieram até mim.

Anny: que foi Dul?

Dul: nada me deixa.

Anny: mais Dul...

Dul: me deixa que droga.

Mai: deixa ela Anny.

Anny: mais...

Ucker: Anny podemos conversar?

Anny: claro que foi?

Ucker: eu tenho que ti falar uma coisa. Sabe desde que agente terminou ficamos tão amigos e parece que acabamos parecendo dois irmãos, mais é que eu não quero ser como um irm...

Anny: há Ucker eu sou tão feliz por agente poder ser amigos tipo sei lá, eu posso não ti ver mais como um namorado mais ti vejo como um irmão.

Ucker: anny eu ainda te...

Brian: Anny minha linda vim te buscar.

Anny: oi amor-eu fui e pulei no colo dele nos beijamos e fomos até Ucker.

Brian: oi Ucker.

Ucker: oi, não sabia que vocês haviam voltado.

Anny: eu ia ti contar hoje a noite é nossa noite de ver filmes né?

Ucker: é, mais eu vou sair com Chris foi mal.

Anny: tudo bem, só vamos ter que ver o que o pedro vai achar disso né?

Ucker: ele concordou mais vai ter que ser em uma boate que ele escolheu cheia de seguranças, vocês vão tão bem?

Anny: claro que sim. Hoje eu tinha meu compromisso com você e pra não deixar nenhum dos meus dois amores tristes vamos sair todos juntos.

Pedro: estão prontos a vã que vai levá-los pro hotel já chegou.

Anny: só vou chamar as meninas. -dei um selinho em Brian e sai.

Briam: desista Ucker, ela vai sempre ti ver como o irmãozinho mais novo que ela tem que tomar conta, você ainda é criança de mais.

Ucker: você tem sorte que ela gosta de você, porque si não eu te matava.

Brian: teria que virar homem primeiro.

Ucker: quer que eu te mostre. -eu já estava preste a dar o soco em Brian quando Chris me puxou.

Chris: não vale a pena.

Ucker: mais...

Chris: Ucker...-ele me soltou e fui até a frente do hotel, parei enfrente a entrada esperando os demais para entrar na vã, foi quando senti algo me apertar e quando me dei conta vi que era uma fã então após algum tempo consegui acalma e a convenci a me soltar.

Ucker: então como é seu nome mesmo?

Mel: Melani.

Ucker: você mora aonde?

Mel: no México

Ucker: Melani eu não costumo fazer isso mais, você quer mi dar seu telefone?- ela sorriu sem jeito e senti algo estranho ela mexia comigo de algum modo, como se fosse amor a primeira vista, aqueles olhos, o jeito como ela sorria.

Mel: isso é sério?

Ucker: claro. 

Mel: eu não acredito que isso tudo esteja acontecendo tipo...

Any: vamos Ucker, oi.- eu disse e a menina parecia que ia ter um troço.

Mel: nossa eu sou sua fã nunca pensei em te conhecer, eu amo Barken amo.

Ucker: Barken, como assim?

Anny: Ucker precisamos ir, foi um prazer ti conhecer.

Mel: meu número.

Anny: vamos Ucker- eu peguei o cartão e Anny saiu me arrastando


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyeponcho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

na van foram todos quietos o que era muito estranho Anny: Ucker o que você estava pensando?- eu disse num impulso quebrando o silêncio que tanto me atormentava. Ucker: eu que ti pergunto? como você sai me puxando daquele jeito, acha que é minha dona é? Anny: a Ucker faça-me um favor, você sabe que não podemos sair com f& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dafiniaskim Postado em 26/11/2014 - 21:10:50

    Meu deus... To morrendo aqui continua ....

  • dulce_herrera Postado em 26/11/2014 - 17:35:08

    Sabia que Poncho não tinha traido a Dul só não entendi a reação dela tomara que não tenha sido nada grave coitado do Poncho continua.

  • dulce_herrera Postado em 21/11/2014 - 17:58:29

    que bom que voltou a postar Poncho foi fiel a dul não acredito que ele tenha traído ela com a any quero saber por que a Ba bateu na dulce

  • nathilimarbd Postado em 20/11/2014 - 11:50:27

    Leitora nova. Estou adorando. Posta mai . Morri de rir da ba batendo na Dulce. Ela acha que é uma ladra auê invadiu? Kkkkk

  • dafiniaskim Postado em 19/11/2014 - 15:42:00

    Cara porque dulce tá apanhado kkkk.... Posta mais

  • dafiniaskim Postado em 17/11/2014 - 17:06:05

    quero mais moça sumida, espero que não desapareça de novo.. posta mais

  • dulce_herrera Postado em 06/10/2014 - 18:22:49

    Quero ler a web muito boa.

  • dulce_herrera Postado em 02/10/2014 - 21:30:04

    Já quero mais.

  • dulce_herrera Postado em 29/09/2014 - 09:56:27

    Coitada da Amy já vi que vai ter briga dyp de novo mas poncho nem sabe que quem cuidou da any foi a dul.

  • dafiniaskim Postado em 27/09/2014 - 21:21:48

    Feliz por que você voltou. Posta maiisss .... Há e não some to adorando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais